segunda-feira, 21 de novembro de 2011

'Marias do Lar':A Próxima Novela das 7

Novela que abordará a vida de três domésticas numa comédia romântica ambientada no Rio de Janeiro.
Estreará no primeiro semestre de 2012 na sequência de Aquele Beijo


As Marias:
Tais Araújo – Maria da Penha
Leandra Leal – Maria do Rosário
Isabelle Drummond – Cida Maria







Escalada como protagonista de "Marias do Lar", próxima novela das sete da Globo, Mariana Ximenes deixou o projeto e vai ser substituída por Leandra Leal. Na história de Filipe Miguez e Izabel Oliveira, Taís Araújo e Isabelle Drummond completarão, ao lado de Leandra, o trio de empregadas domésticas que nortearão a trama. Mariana Ximenes tem seu nome cotado para "Avenida Brasil", próximo folhetim das nove.

Alberto Pereira Jr.
Zapping

17 comentários:

  1. Adorei o título de Marias do Lar, porém acho Isabelle Drummond um pouco, devido as outras serem intrepertadas por atrizes maduras, como Leandra Leal e Taís Araújo.
    Ahhh para vilã dessa história,caso ainda não tenha, por que não Samara Felippo, Fernanda Machado, Camila Rodrigues que faz tempo não a vemos, essas sim arrasariam e tbem covenhamos estariam frente a frente com a bela Taís e porque Cida Maria, já que Marias do Lar, a outra poderia ser Maria Aparecida, apelidada de Cidinha, Maria Do Carmo, chamada de Do Ca, Maria da Graça, Gracinha né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vilã será Claudia Abreu, e Camila Rodrigues está em Rei Davi, podemos dizer q ela está na Record! E dois não pode ser Cidinha,Do Ca e Gracinha pq não foi tu q escreveu!

      Excluir
  2. gostaria que vocês postassem todo o elenco da novela marias do lar

    ResponderExcluir
  3. nao vejo a hora de acabar essa besterenta novela do falabela, ja viu coisa mais sem graça por ai?
    que droga meu

    ResponderExcluir
  4. Marias do Lar é um nome excelente, ainda mais por abordar a vida de nossas domésticas, uma profissão que ainda há uma reserva e nunca foi explorada assim e parabéns por essa iniciativa. Porém o único nome ser alterado seria Cida Maria, poderia escolher outro como Maria Rita, Maria Aparecida, Maria de Lourdes, Maria da Graça, Maria da Glória ou como tem a Izabel como autora, porque não Maria Isabel, carinhosamente chamada de Maribel

    ResponderExcluir
  5. acho q novela da sete tem q sair dessa linha de humor chato por que não se espelhem em cobras e lagartos, da cor do pecado,em vez de faz tempos modernos , pé na jaca ou outras merdas parecidas

    ResponderExcluir
  6. EU VI UMAS DAS MARIAS DEPERTO. A MARIA DO ROSARIO(LENDRA LEAL).
    ALGUMAS CENAS DA NOVELA ESTÁ SENDO GRAVADA EM MINHA CIDADE. PARNAIBA-PI

    ResponderExcluir
  7. desde já essa novela ja tem uma grande audiência pelo simples fato de está sendo gravada em parnaiba terra querida.

    ResponderExcluir
  8. amei que a a atriz isabelle drummond vai ser protagonista, ela vai se sair bem, ela tem talento!

    ResponderExcluir
  9. Espero mesmo é que as gravações feitas no Piauí não mostrem somente senas de misérias, pois, nosso estado é muito rico, não deve ser mostrado na televisão como uma estado pobre de beleza, aliás a cidade de Parnaíba é a capital oficial do Delta!.. Pesso que não mostrem a nossa cidade para que os habitantes possam sentir vergonha como muitas vezes nosso estado só é lembrado em jornais da globo, quando acontecem fato lamentáveis em nosso estado!.. Mostrem a todos o lado bom do Piauí também, os verdadeiros, trabalhadores, bravos e lutadores Piauenses, que falamos o bom Piauiês e temos orgulho!

    ResponderExcluir
  10. amei o título e acho que isabelle drummond,taís araújo,e leandra leal vão ser um trio de arrasar,essa novela vai ser demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeei, quando a novela estreiar não vou perder um capituço se quer. :)

    ResponderExcluir
  12. queria que vc tais araujo visese bem essa novela pq te adoro adoro seu cabelo e seu filho e lindo

    ResponderExcluir
  13. Achei o máximo Maria do lar ser gravada em Parnaíba, tenho certeza q os autores da novela n vão se arrepender, vai ser uma novela de grande sucesso,meus filhos e eu somos Parnaibanos, mais moramos em Sobral, CE, além de eu assistir esse mais novo sucesso, ainda vou matar saudades dessa terra querida.Valeu mesmo.

    ResponderExcluir