domingo, 13 de novembro de 2011

Marcela Não Morre e Tereza Cristina se Desespera



Marcela (Suzana Pires) vai "ressuscitar" depois de morta para desespero de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que manda matar a "amiga", em "Fina estampa". A perua pede a Ferdinand (Carlos Machado) que simule um assalto para matar a jornalista e marca um almoço com ela. Luana (Joana Lerner) tem um péssimo pressentimento ao ver as duas saindo juntas.


Tereza e Marcela vão almoçar em Barra de Guaratiba e a perua dá à jornalista uma valise cheia de euros. Quando estão indo embora, Tereza dá de cara com um homem caído ali, atravessado no meio da estrada e, no instinto, pisa no freio. Quatro homens encapuzados anunciam um assalto e Marcela, desesperada, tenta abrir a porta para fugir.


Um dos homens atira nela. Tereza Cristina se volta, sem nenhum sinal de pânico, e vê que a outra foi atingida em cheio no peito. Marcela leva a mão ao ferimento, e Tereza Cristina a encara fria como um iceberg. Apavorada, já com os olhos se fechando, Marcela, então, vira-se para Tereza Cristina e conclui: "Você... Você planejou tudo...".


Marcela implora ajuda e a algoz pergunta: "Está doendo muito, bebê?". A jornalista tomba e a perua faz aquele circo gritando por socorro certa de que ela está morta. Quando os policiais chegam, demoram, mas percebem que a vítima está viva, deixando Tereza desesperada. Marcela é levada para o hospital e balbucia para a enfermeira: "Foi ela... aquela... piranha!".



Telinha/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário