quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Manuela com Medo do Casamento com Rodrigo

Angustiada, Manu desabafa com Iná (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Manu se desespera ao saber que notícia de seu casamento pode prejudicar Ana
 (A Vida da Gente/TV Globo)
 
 
Depois de visitar Manu (Marjorie Estiano) e contar a ela e a Iná (NIcette Bruno) que Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu do coma e está recuperando a consciência, Lúcio (Thiago Lacerda) explica a importância de a tenista descobrir aos poucos o que aconteceu enquanto estava em estado vegetativo. Ansiosa, Manu pergunta qual vai ser a hora certa para contar que está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso) e o médico pede para ela esperar.
“A Ana não precisa saber de tudo ao mesmo tempo. Principalmente porque ela não sabe, não entende ainda, que se passou tanto tempo. Essa é uma das principais dificuldades quando o paciente deixa um estado de coma prolongado. Para a Ana é como se tivesse decorrido uma semana, ou um mês, talvez... E uma revelação prematura, ou qualquer informação impactante pode provocar, inclusive, um retrocesso na recuperação dela”, explica o médico.

Arrasada, Manu não consegue relaxar e não vê a hora de contar a verdade para Ana (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Ela não vai conseguir relaxar até contar tudo a Ana

Angustiada, Manu deixa claro que não quer prejudicar de forma alguma a recuperação da irmã e agradece a visita de Lúcio, que a procurou sem que Eva (Ana Beatriz Nogueira) soubesse. Após o doutor ir embora, a morena tenta levar a vida como antes, mas não consegue. À noite, ela revela para a avó que está desesperada com a reação de Ana ao descobrir a seu relacionamento com Rodrigo.
“Eu sonhei tanto com esse momento e quando eu já tinha perdido as esperanças, ele finalmente chegou. E o meu coração, sei lá... Parece que ele está dividido entre uma felicidade enorme e o medo de magoar a Ana”, admite. Iná pede para a neta ter calma e diz que o tempo vai mostrar quando e como vai ser a melhor maneira de contar a verdade para Ana.
E agora? Como vai ser a reação da tenista ao descobrir a verdade? Será que ela vai conseguir perdoar Manu? E a reação de Rodrigo ao ficar frente a frente com seu primeiro amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário