domingo, 13 de novembro de 2011

Malhação:Resumo dos Capítulos de 14 a 18 de Novembro


Segunda-feira (14/11) - Betão admite que está apaixonado por Babi

Betão confessa a Nelson que está apaixonado por Babi. Babi, Cristal, Gabriel e Ziggy pensam em denunciar Juarez. Sandra se entristece por adiar seu encontro com o advogado. Débora e Michele se encontram com Vinícius e ele promete para a filha que vai manter contato. Todos na Comunidade dos Anjos cumprimentam Fôjo, Dieguinho, Jefferson e Aparecida assim que voltam para casa após a participação em um programa de televisão. O mestre de kung fu repreende os alunos na academia pela falta de concentração. Betão pensa em Babi. Gabriel envia os arquivos que encontrou sobre Juarez para um site de denúncia e para jornais. Betão, Filipe e Nelson não dão atenção para Helena quando ela diz que conseguiu um emprego. Sandra faz as pazes com Ademir. Cristal e Babi estranham quando Beatriz surge em seu apartamento.


Terça-feira (15/11) - Betão intimida e ameaça Ziggy


Beatriz se desculpa com Babi e Cristal. Betão intimida e ameaça Ziggy por ter ficado com Débora. Verinha fica chateada por Igor querer morar com o pai. Michele faz grandes vendas no brechó de Laura. Babi e Cristal avisam a Gabriel que a denúncia que fizeram contra Juarez foi bem sucedida. Natália lê uma notícia sobre o sucesso de Fôjo, Dieguinho e Jefferson na música e o anúncio da participação de um convidado especial na próxima festa na Comunidade dos Anjos. Nelson, Betão e Filipe surfam juntos. Débora sai com Vinícius. Verinha tenta impedir Igor de morar com o pai. Natália pede um tempo para Moisés e ele aceita. Betão se anima com uma ligação de Babi. Guido incentiva Ziggy a reatar com Natália. Babi vai à casa de Betão falar sobre a aprovação de seu projeto para ajudar Jefferson.


Quarta-feira (16/11) - Cristal recebe uma mensagem de Alexia


Débora ignora Guido depois de vê-lo com Laura. Babi fala sobre o tratamento de Jefferson com Aparecida, que fica extremamente agradecida. Betão tenta beijar Babi. Débora e Michele armam um plano para separar Laura de Guido. Moisés cobra de Natália uma resposta sobre sua investida. Babi explica para Aparecida, Jefferson e Dieguinho como será a rotina do tratamento fisioterápico. Natália fica constrangida quando Babi a vê com Moisés. Cristal recebe uma mensagem de Alexia, dizendo que em pouco tempo ela terá alta do tratamento. Babi participa de uma festa na Comunidade dos Anjos. Débora pede ajuda a Ziggy para virar uma celebridade da internet e assim conquistar Betão.


Quinta-feira (17/11) - Débora arma para separar Laura de Guido


Débora fica encantada quando Ziggy conta que Betão quase brigou com ele por sua causa. Helena repreende Nelson por desconcentrar Betão. Ziggy explica o que Débora pode fazer para se tornar famosa na internet. Alexia liga para Laura e fala sobre voltar para o Brasil. Babi conta para Gabriel e Cristal que acredita que esteja rolando alguma coisa entre Moisés e Natália. Débora põe em prática seu plano para separar Laura de Guido: marca um encontro com a mãe e manda uma mensagem para Guido. Verinha não consegue arrumar emprego e fica triste. Débora arruma a mesa do jantar para Vinícius e Laura. Moisés pede para Natália passar a noite com ele. Guido chega à casa de Laura e vê a mesa arrumada para o suposto jantar romântico com Vinícius.


Sexta-feira (18/11) - Ziggy vê Natália e Moisés dançando juntos


Guido se enfurece e deixa a casa de Laura, que fica chateada com Vinícius por criticar a idade do rapaz. Michele reclama de saudades dos seus pais, que estão em Salvador, e Débora questiona se ela tem vontade de saber quem são seus verdadeiros pais. Cristal estranha a animação de Gabriel. Helena questiona Betão sobre o desempenho escolar de Filipe. Guido sofre por causa de Laura, mas se recusa a falar com ela. Betão abre um comunicado do colégio sobre as notas baixas de Filipe. Guido conversa com Ademir sobre seu relacionamento com Laura e o pai o aconselha a brigar por ela. Betão exige que Filipe mostre suas notas para Nelson. Jefferson sugere a Natália que o Nós Online faça a cobertura ao vivo da festa na comunidade e entreviste o artista convidado. Laura vai até a casa de Guido falar com ele. Gabriel assiste à festa da comunidade pela internet e Ziggy vê Natália e Moisés dançando juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário