domingo, 6 de novembro de 2011

Luísa Marilac Não Gosta de 'A Fazenda'



A transex reclama que o cachê pago pela Record é muito baixo, mas toparia ser uma Big Brither, da Globo.
“Por R$ 20 mil? Afe, coitado! Melhor continuar trabalhando como estou fazendo. Me expor daquele jeito? Não estou passando fome. Não assisto A Fazenda, mas eu gosto do BBB. Eu não sou famosa. Sou só conhecida… Conhecida pode entrar!”, se anima.
Ela até prefere esconder o que pensa realmente sobre o programa comandado por Britto Jr. e reafirma que participaria de qualquer reality que tenha a ver mais com ela.
“Eles colocaram pessoas lá que não são do meu meio. Dinheiro não é tudo nessa vida! Vale mais o caráter, respeito, educação… Na primeira semana que eu tivesse ali e que um daqueles mal educados respondesse torto pra mim eu já teria metido a mão na cara deles. Eu não sou ignorante. Trato todo mundo com simpatia, educação, e exijo que me tratem igual. É um direito meu”, explica.
Sobre a quarta edição de A Fazenda, ela reclama da falta de respeito que Dinei teve quando teceu um comentário logo no início do programa, em julho deste ano, sobre os travestis.
“Teve uma cena que eu vi, quando entrou uma mulher lá, e o Dinei disse ‘podia ser pior. Podia ser travesti’. Por quê? Ele é homem? A atitude dele dentro da Fazenda foi uma atitude de homem? Não iria dar certo eu lá dentro!”.

Do site:
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário