segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lucas Cordeiro tem Namorada?


Em "Malhação", ele é o mulherengo Betão. Na vida real, Lucas Cordeiro é disciplinado e sossegado, ao contrário do personagem, que costuma definir como "inconsequente e sem noção". E enquanto Betão vai se encantar por Babi (Marcella Rica) na ficção, após muitas outras conquistas, Lucas segue o caminho inverso: garante que está solteiríssimo.
- Me propus a fazer do Betão uma pessoa mais sem noção do que sem caráter. O pai dele é super mulherengo e ele acabou ficando igual. Betão não mede as consequências de seus atos. E o retorno do meu trabalho nas ruas tem sido muito bom. As meninas gostam do Betão, me acham bonitinho - comemora.


Lucas tem experiência como modelo e volta e meia atua na área. A foto acima, por exemplo, é de uma campanha para uma grife de roupas masculinas. Nascido na Califórnia (o pai foi para os Estados Unidos estudar), o ator chegou ao Brasil com apenas 8 anos, quando começou a posar para fotos. Decidido a seguir no meio artístico, foi conquistando seu espaço na televisão. Hoje, enfrenta a primeira prova de fogo em "Malhação".
Apesar de ter apenas 24 anos, Lucas conta com um longo currículo. Foi atleta federado de vôlei de praia, futebol e natação; atuou na novela "Floribella", da Band; e ainda fez pequenas participações em produções da Globo. No começo deste ano, concluiu a faculdade de Design. Na brecha das gravações, Lucas gosta de surfar e correr. Amante dos esportes, já participou da Meia Maratona do Rio e da Travessia dos Fortes. A paixão começou cedo, ainda nos Estados Unidos, onde aprendeu, por exemplo, a jogar beisebol.
Com contrato até agosto com a Globo, ele torce para que surjam outros trabalhos na emissora depois da atual temporada de "Malhação", que deverá chegar ao fim em julho.

Patrícia Kogut

32 comentários:

  1. oh,,,,,,,,,,ohhhhh,leem ks.... kkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai se eu te pego!!! Aiai se eu te pegoO!!!
    GostosOoO!!!

    ResponderExcluir
  3. Lucas Cordeiro éum galã sou fã dele amooooo ele e quero desejar a ele muitos anos de vida Bjs!!!


    Thárcya Olliveira...

    ResponderExcluir
  4. lindooooooooooooooooooooooooooooooo gatooooooooooo maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  5. Lucas Cordeiro
    Liiindooooooooooooooooooooooooooo
    te amooo muitooo vou casar um diia ainda contiigoooo
    GOSTOZÃO te amoooo

    ResponderExcluir
  6. ele é um pedaço de mal caminho...um Deus grego te amoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ei gato a minha amiga ficou doidona por vc com e o nome da sua namorada eu te achei vc muito lindo mais eu nao quero fuiora o olho da minha amiga eu tambem te achei muito top

    ResponderExcluir
  8. Lindo....
    Gostoso....
    Será q um dia ainda terei uma chance?
    Só Deus e vc é quem sabem.....
    Bjs......
    Te amo!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. lucas cordeiro é super liindooooo!
    adoro a participação dele em malhação!

    ResponderExcluir
  10. Esses olhos verdes me encantam!
    muito gato!!!!

    ResponderExcluir
  11. ai se eu te pego,ai ai ai se eu te pego!!!!!

    ResponderExcluir
  12. o que delicia em , quer matar mamãe . tudo de bom .ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  13. aiaiai assim voce mata o papai,oh lá em casa heim.que delicia.

    ResponderExcluir
  14. tu é muito lindo lucas cordeiro tu é um gatinho

    ResponderExcluir
  15. que delicia um gatinho desse la em casa eu morria

    ResponderExcluir
  16. CLARO QTEM UMGATO COMO ESSE KKKKK........

    ResponderExcluir
  17. a se eu tevesse umachance tenho certeza que iria te fazer tao felizzzzz......beiiiijjjjooossss

    ResponderExcluir
  18. ai se eu tivesse uma chance te faria a pessoa mais feliz de todos os homens......

    ResponderExcluir
  19. ASSIM ELE LEVAR QUALQUER UMA A DELIRIOS O LA EM KS ELE E D+

    ResponderExcluir