sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Kate Middleton está Grávida

Foto: Wireimage

E a rainha britânica Elizabeth II respira aliviada. De acordo com a revista “In Touch Weekly”, Kate Middleton está grávida de seu primeiro filho com o príncipe William.A duquesa de Cambridge estaria na sexta semana de gestação. “Antes mesmo de eles casarem, ficou claro para Kate e William que ter um filho seria a prioridade número um”, disse uma fonte ligada à família real. A rainha Elizabeth, avó de William, já estaria há algum tempo jogando indiretas sobre o desejo de ser bisavó.
De acordo com a revista, o informante que revelou a novidade foi o mesmo que falou corretamente sobre o local da lua de mel de Kate e William e sobre o presente da rainha à noiva.
Três berçários reais estariam sendo preparados para receber o bebê, um na casa de campo de Nottingham, onde William e Kate têm ficado, outro na casa deles no País de Gales e outra no Palácio de Kensington, que está passando por reformas.
De acordo com a fonte, William e Kate já estão escolhendo nomes. “Eles querem algo tradicional. Edward, Philip e Michael são escolhas prováveis para um garoto, ou Alice ou Rose, se for uma menina”, afirmou.
O príncipe William estaria desejando, em segredo, uma menininha. “Ele é muito a mãe dele (Diana), e também sabe que o pai dele, o príncipe Charles, gostaria de ter uma neta”, contou o informante.

Do site:
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário