quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Guaracy briga com Griselda

Griselda deixa Guaracy encharcado com um banho de mangueira acidental (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda deixa Guaracy encharcado com um banho de mangueira acidental
 (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Após ter ido falar com Paulo (Dan Stulbach) na mansão dos Velmonts, Guaracy (Paulo Rocha) vê que Griselda (Lilia Cabral) está regando as plantas de sua nova casa. Ele se aproxima de mansinho e, sem querer, acaba dando um susto na nova milionária, que lhe dá um banho com a mangueira de água. “Quer me matar do coração? Parece fantasma!”, grita Pereirão.

O português perde a paciência com a nova milionária no Marapendi Dreams (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O português perde a paciência com a nova milionária no Marapendi Dreams
 (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Encharcado, Guaracy afirma: “Obrigado pelo banho!”. Griselda tenta se desculpar, oferece uma toalha, mas o português prefere ir embora molhado. “Não te preocupes que eu abro os vidros do carro. Enquanto eu dirijo, me seco! (...) Cuida da tua vida, que da minha trato eu”, diz ele.

Ela comenta com Quinzé que o Guaracy está muito estranho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Ela comenta que Guaracy está muito estranho

 
Quando o dono do Tupinambar deixa o local, Griselda fica cismada. “Eu não sei o que deu no portuga, mas que ele mudou, mudou! Está mais distante, longe comigo”, ela comenta com Quinzé (Malvino Salvador).
Será que Griselda vai se arrepender de ter dado o fora em Guaracy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário