quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Griselda expulsa Teodora e Pereirinha de sua Casa

Griselda perde as estribeiras ao dar de cara com Teodora e Pereirinha em sua casa (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Griselda perde as estribeiras ao dar de cara com Teodora e Pereirinha em sua casa



Teodora é carinhosa com o filho (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Teodora é carinhosa com o filho
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Enquanto Pereirão tenta conter a raiva, Quinzinho (Gabriel Pelícia) corre para abraçar a mãe. “Quinzinho! Que saudades! Como é bom te abraçar, meu filhinho querido!”, diz a loira. Questionada sobre o que foi fazer ali, a periguete alega que queria matar as saudades do menino. Mas Griselda não cai na conversa de Teodora. “Vai cobrar o seu direito para o pipoqueiro da esquina!”, afirma a nova milionária, que começa a xingar a moça, mas se contém ao ver a reação do neto.
Revoltada, Griselda vai falar com Pereirinha a sós e dá uma bronca nele: “Põe uma coisa nessa cabeça de bagre, Pereirinha! Teodora é um problema meu e do Quinzé! Não se meta nas nossas vidas!”. O pescador continua com o papo de querer se reaproximar da família, mas é escorraçado do local pela ex-mulher. “Sai da minha casa! Sai fora e leva a periguete contigo! E não me apareça nunca mais aqui!”, ela ordena.

Quinzé chega e expulsa Teodora (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Quinzé chega e expulsa Teodora (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Teodora ainda tenta se despedir de Quinzinho, até ser interrompida por Quinzé (Malvino Salvador). O pai do menino ameaça partir para cima da loira, que ameniza a situação: “Nem precisa mandar, eu vou embora”.
Pereirinha (José Mayer) e Teodora (Carolina Dieckmann) resolveram fazer uma visitinha inesperada à casa de Griselda (Lilia Cabral). Chegando lá, eles deixam a portuguesa abismada com tamanha ousadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário