quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Flamengo em 'Avenida Brasil':Nova Novela das 9


A Globo está negociando com a direção do Flamengo para que o clube apareça em “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro. A ideia é que, no início da história, Tufão, o personagem de Murilo Benício, seja uma estrela do time e surja em campo com a camisa rubro-negra. Depois de uma passagem de tempo de dez anos, Tufão mudará de profissão.



‘Avenida Brasil’ 2
A novela, que tem estreia prevista para fim de março, contará também com um time fictício, o Divino Futebol Clube. A inspiração para ele, entretanto, é real: o Bangu. Cauã Reymond jogará no Divino.

‘Avenida Brasil’ 3
Débora Falabella, que não é, digamos, uma grande craque nas panelas, fará uma cozinheira de mão cheia em “Avenida Brasil”. Para isso, já começou a frequentar aulas de culinária.

‘Avenida Brasil’ 4
A cozinheira de Débora Falabella será uma mulher de caráter, mas capaz de vilanias em nome de uma vingança contra a família para a qual trabalha. Esse é o mote central da história: o fim justifica os meios?


Patrícia Kogut

10 comentários:

  1. essa novela vai dar o que falar,sucesso...

    ResponderExcluir
  2. ODIEI botarem o time do flamengo, não só pq sou flamenguista, mas pq existe muuuito mais anti-flamengo do que flamenguistas no rio, pq todos os times cariocas não gostam do flamengo, sinceramente muita gente que não gosta do flamengo, o que é muita gente mesmo, não vai assistir isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MEU AMOR, VC SABE PQ TODOS ODEIAM O FLAMENGO? PQ MENGÃO É MAIORIA ABSOLUTA EM TUSO Q SE PENSE SOBRE AFUTEBOL NO BRASIL, NEM O SANTOS DO TAL PELÉ (ILUSIONADO PELA GLAOBO E ACREDITADO POR TODOS) CONSEGUIU E JAMAIS CONSEGUIRÁ TAL FATO E FEITO. sE LIGA MANÉ... CAIA NA REAL. SE TODOS OS TIMES DO RIO ODEIA O FLAMENGO É PQ ´MENGÃO IRRITA A TUDO E A TODOS POR SIMPLESMENT SER O MAIS AMADO E QUERIDO DO BRASIL. EU SOU VASCO, MAS VAMOS TORCER E NÃO DESTORCER NÉ OTÁRIO (A).

      Excluir
  3. O futebol ta acabando msmo até o João Gracinha vai jogar e fazer dupla com o Tufão.

    ResponderExcluir
  4. ACHEI LEGAL COLOCAR DE NOVO O TIME DO FLAMENGO NUMA NOVELA ISSO QUER DIZER QUE O FLAMENGO TEM STATUS LEMBREM-SE A 1ª VEZ FOI NA NOVELA IRMÃOS CORAGM E CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA.DAI-LHE MENGÃO.

    ResponderExcluir
  5. Essa novela vai bombar,não por ser uma boa novela,o que eu tenho quase certeza que não será,mais por causa do time que tem na trama.
    Olha, eu sou Flamenguista de coração,mais não é por isso que concluo e publico aqui,o Flamengo tem a maior torcida do país, fizeram mais que certo em colocar o time na trama,Flamengo é a melhor escolha,para quem não pensa no propósito do autor da novela,a intensão do mesmo foi a seguinte:
    "A maior torcida do Brasil é para o Flamengo,todos esses ou quase todos esses milhares de torcedores vai querer assistir o primeiro capítulo,a torcida é a maior do Brasil,se parte da torcida vê a novela,a audiência vai a mil."
    Quanto ao Anônimo que postou as 07:42 dizendo que o Flamengo é um time odiado,pelo Rio,discordo, muito pelo contrário é o time mais amado do Brasil.
    Quanto o poste "Verdade em Foco" diz torcer para o Vasco mais, elogiou e defendeu com unhas e dentes o flamengo? não entendi.
    Enfim,a novela será uma péssima novela, PÉSSIMA, com uma história ruim, mais como vai contar uma história inédita,do Lixão,dos que venceram na vida,pode dar audiência,por que nas novelas Brasileiras é mesmice sempre, todo mundo vai assistir, aliás,todo mundo está cansado da mesmice da Globo, exemplos: O Clone se repete em Caminho das Ìndias,O Clone,uma indiana vai ao Brasil,se apaixona por um cara,que não pode ficar junto e etc, a história se repete.
    Senhora do Destino se repete em Fina Estampa,Teresa Cristina é uma imitação barata de Nazaré e Griselda,de Maria do Carmo, a mãe lutadora,o alvo da vilã assim como em "S do Destino".
    A globo agora está renovando, as histórias com a novela Avenida Brasil, depois da mesma, muitos autores vão copiar a trama.
    O Grandioso autor està de parabens suas novelas nao sao mesmice de sempre e sim novas historias.
    novelas como: cobras e lagartos da cor do pegado a favorita e agora Avenida Brasil que vai ser uma nova novela.
    Como diria cazuza: ele nâo faz històrias fracas como os autores da globo. "a versao nova de velhas històrias"

    ResponderExcluir
  6. vaii ser Ruim essa novela pq não colocar um time desente
    por ex: CORINTHIANS!!!
    flamengo e um time q tem mais
    rival no brasil
    corithians sim tem uma torcida Fiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Colocaram um CORINTHIANS Porque o cenario da novela eo Rio de Janeiro rs :)

      Excluir
  7. amei !
    isso mostra que flamengo , sempre será Flamengo

    ResponderExcluir