terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fina Estampa:A Maior Audiência da TV, Record Ignora


A novela "Fina estampa" voltou a registrar recorde de audiência e marcou 45 pontos de média nesta segunda-feira e 49 de pico. O destaque do capítulo foi a briga entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). A trama de Aguinaldo Silva já havia atingido a marca no dia 8 de setembro, quando Antenor (Caio Castro) sofreu um acidente de carro após ser desmascarado pela mãe, Griselda, na casa da então namorada, Patrícia (Adriana Birolli).


Fonte:Patrícia Kogut



*Interessante que a Record não se pronuncia sobre a referida maior audiência da TV na atualidade, ela prefere destacar no seu portal, que a Globo caiu em Outubro de 17 para 15 pontos na média 24 horas, e no horário nobre de 28 para 25, enquanto ela cresceu respectivamente 7% em um horário e subiu de 9 para 10 no outro.
Puxa!Viva o Pan-Americano de Guadalajara, 'Exclusivo' da Record!..."Agora é a Vez da Record!!!".É???

E depois é a Globo que manipula, que monopoliza...sei!

4 comentários:

  1. ah, mas ela trabalha pra platinada e pelo jeito o dono do blog tbém, pois qdo se fala contra a globo, vira bicho e detona


    tá louco, de formiga e puxa-saco, o mundo tá infestado

    ResponderExcluir
  2. Não trabalho na Globo, não.Os números relacionadas no post são do IBOPE, que têm uma margem de erro mínima, mas não são invenções.
    Cada um tem um canal de tv que mais simpatiza, um time de futebol que torce, uma religião, um partido ou candidato que mais se adequa a sua ideologia.
    Somos livres para isso, portanto sem essa de "puxa-saco", isso é próprio de fanáticos, de tiranos e ignorantes; pessoas que querem impor suas ideias e desmerecer as escolhas dos outros, e não enxergar a realidade.
    Ao contrário das formigas, que são unidas e organizadas, mas agem por instinto; suponho, que temos inteligência para ter compreensão e tolerância com as diferenças alheias.
    Se gosta da Record, parabéns!Mas, saiba reconhecer o bom trabalho dos outros, e a preferência televisiva da maioria dos brasileiros, inclusive dos próprios que a criticam.

    ResponderExcluir
  3. xiiiiiii, vc ficou 'brabu' mexmu...rs...
    discupaí tio

    adoro teu blog

    ResponderExcluir