sábado, 19 de novembro de 2011

Filho de Carlinhos de Jesus é Assassinado




O filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu, de 32 anos, foi morto a tiros por volta das 4h deste sábado (19) quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As informações foram confirmadas pela Divisão de Homicídios do Rio.

“Já temos algumas linhas de investigação, mas prefiro não divulgar”, disse o delegado-adjunto da DH, Allan Duarte. O delegado informou ao G1, por volta das 11h20, que equipes estavam no local do crime em busca de imagens e testemunhas do crime. "Equipes estão no local, buscando testemunhas e possíveis câmeras de segurança que possam ter flagrado o momento do crime", disse Duarte.

Segundo a polícia, o músico saía de bar na Avenida Marechal Fontenelle, quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta. De acordo com um policial, a vítima teria levado oito tiros.


Twitter do Carlinhos de Jesus (Foto: Reprodução/Twitter)
Pelo Twitter, Carlinhos de Jesus lamenta morte do
filho (Foto: Reprodução/Twitter)


Os criminosos, ainda não identificados, fugiram do local em seguida. Dudu ainda foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.
O corpo de Dudu será enterrado às 10h de domingo (20) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. A informação foi confirmada pelo próprio cemitério.
Pelo Twitter, Carlinhos de Jesus lamentou a morte do filho e agradeceu as manifestações de solidariedade: "DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", disse o coreógrafo no microblog.



Fonte:G1

2 comentários:

  1. Que dor , das mais doídas que é perder um filho.

    Que Deus console os pais e que a polícia do Rio prenda os assassinos o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. mais triste e um filho chorar sem o pai ter culpa já esta preso a um ano e no dia do assassinato ele estava aqui em casa tomando uma cerveja como fazíamos de prasti nos finais de semana. miguel Angelo deus e justo você vera

    ResponderExcluir