sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão Namorando


Recém-acordada do coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) começará a descobrir os segredos que lhe rondaram enquanto esteve inconsciente. O principal deles, o romance entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e a irmã, será revelado por sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
A cena, que deve ir ao ar em breve, acontecerá enquanto Ana pede para ver a irmã, Manuela (Marjorie Estiano), a sós. Irritada, Eva joga na cara da filha a verdade: “Se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima… fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado.”. A cena se sucede com Manuela entrando no quarto, e Eva completando: “Acabou o teatro”.
Ana passará mal e se recusará a falar com a irmã. Com o passar dos capítulos, após finalmente conversarem a sós, e após Ana ler as postagens do blog de Manuela, em que conta tudo o que vivenciou durante o coma da irmã, Manuela receberá o perdão dela.

2 comentários:

  1. manu rodrigo e julia devem ficar juntos e felizes e ana devera mexer com tenis e um novo amor

    ResponderExcluir
  2. A Ana é quem deve ficar com o Rodrigo...Torço p/ que isso aconteça, pois os dois formam um casal perfeito. A manuela fez uma coisa muito errada de ter ficado com o Rodrigo...Isso eu não concordei e não concordo. A manu deveria ficar com o DR.Lúcio.

    ResponderExcluir