segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Entrevista de 'Reynaldo Gianecchini' a Patrícia Poeta


O Fantástico traz o depoimento emocionante de um guerreiro: Reynaldo Gianecchini dá uma entrevista exclusiva a Patricia Poeta. O ator fala sobre a luta contra o linfoma, um tipo de câncer que ataca as defesas do organismo. Comenta a morte recente do pai, vítima de um câncer. Revela que passou por um tratamento espiritual. E agradece o apoio dos fãs, que há mais de 10 anos, acompanham a carreira desse galã que conquistou o Brasil.
Confira a entrevista completa aqui:

2 comentários:

  1. Já passei por esta doença em casa e a luta é difícil. Minha solidariedade e entrega da família a Jesus Misericordioso não foi em vão. Vê-lo assim é muito bom. Jesus está no comando e a vitória é certa. Maria

    ResponderExcluir
  2. reinaldo passei pelo mesma doença fui para a fila de transplante desenganado pelos medicos, mas antes do transplante os medicos resolveram faser um ultimo exame efoi constatado que não havheria mas necessidade do transplante .hoje estou curado do linfoma-não-hodg e glorifico a deus todos todos os dias da minha vida pois sei que foi ele que me curou. se creres somente em jesus, tambem seras curado,somente nele,nunca em outro,so jesus cura outro não.

    ResponderExcluir