sexta-feira, 18 de novembro de 2011

'Diante do Trono' responde matéria do Domingo Espetacular



A reportagem do Domingo Espetacular continua rendendo muitas polêmicas, muitos pastores criticaram a reportagem. Desta vez, o portal do Diante do Trono fez uma nota de aversão à matéria exibida pela Record.

Confira a nota:

Edir Macedo ainda não engoliu os atos de reprovação demonstrados pela maioria dos cristãos que tomaram conhecimento da esdrúxula declaração que ele fez sobre os cantores evangélicos, dizendo que 99% deles
ram endemoniados. É realmente uma pena vermos uma emissora como a Record, comprada com dinheiro dos fieis da Igreja Universal do Reino de Deus e administrada pelo Bispo Macedo e diversos outros bispos da Universal, sendo utilizada para propagar uma mensagem que gera na cabeça dos leigos uma certa reprovação pelos evangélicos e suas práticas.

Fica claro que o “Bispo” não gosta de sair vencido de uma discussão, e usa todas as armas que possui para convencer as pessoas de que seus argumentos, tantas vezes vagos, estejam certos.
Nós, da mídia cristã (Sites, Programas de TV e rádio), não podemos nos calar diante disso, e muito menos aqueles que veem essas barbaridades e não conseguem ficar calados. É preciso muita oração, portanto, mãos à obra.
Os tempos não são fáceis, e pessoas que deviam unir, sy para ter uma ideia, estão tentando dividir o rebanho, em busca de seus próprios interesses. Só Jesus na causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário