terça-feira, 22 de novembro de 2011

Datena no 'Roda Viva' reclama da Record:Censura e 'Escuridão'



Quem assistiu ontem o programa “Roda Viva” na TV Cultura viu  Datena soltar o verbo. Ao ser perguntado sobre o real motivo da sua saída da Record, ele disse, no primeiro momento, que não queria falar sobre o assunto, depois da insistência de uma  das jornalistas presentes, ele rasgou o verbo.


"Como você quer que eu trabalhe numa emissora que deixa tudo apagado? Como vou trabalhar no escuro? Lá os repórteres estavam nas ruas, quando passava do horário o cara tinha que ir embora, é um absurdo, não tem hora-extra lá, eles não pagam. Isso sem contar que o Edir Macedo me mandou uma carta me proibindo de dar entrevistas, como que vou ser feliz num lugar desse? Imagina, Gugu e Ana Hickmann na Caras e eu em casa??? Tudo que foi prometido não fui cumprido, eu sempre prezo pela liberdade de expressão."
E ainda disse mais…

"Eu não fui o único, porque não perguntam ao Tom? Porque não perguntam ao Dornelles que está louco pra sair de lá?".

Datena disse que cada dia o programa começava numa hora e disse no ar que ia dar um relógio pro Edir. hahahahaha Ele rasgou o verbo, detonou.
É, o bicho ta pegando. No final ele disse que acha que essa vinda dele pra Record ta com cheiro de maracutaia, por ações judiciais e tal, ele diz que não fala sobre porque não tem como provar, mas acha que aprontaram pra ele. Resumi o que ele disse, não foi com essas palavras exatamente, posso ter errado uma ou outra, mas basicamente é isso.

 Na telinha





"O que vocês acham disso, hã?!Falando francamente, tá gente?!A vida sem energia elétrica não é fácil...esse negócio também de não poder falar é uma verdadeira tragédia, é como perder tudo numa enchente, não é Haroldo???...eu falo bastante, e não aguento ficar calada, tá certo?!É isso, diretor?!?!?!"

3 comentários:

  1. vamos lá... naquele cenário horrível todo Branco, estavam figurinhas muito conhecidas um deles era Mauricio Stycer... ah, também apareceu por lá fazendo perguntinhas ninguém menos do que Titio Flavio Ricco e tinha também gente da folha de São Paulo... juntando toda essa mídia, que vive para elogiar tudo que existe na "rede Grobo'"

    vocês queriam ouvir o que do Datena?

    o único jornalista que realmente foi para o programa pensando que ele era sério, foi Alberto Dines, o resto foi resto.

    ResponderExcluir
  2. O que é gosto não é?Um cenário tão bonito, de bom gosto, criativo e bem planejado como é o do Roda Viva e você achando feio.Gosto não se discute, se lamenta.Bonita é aquela redação do jornalismo da Record usada para trezentos telejornais com aquele fundo falso com uma escada caracol.Aquele virtual do Domingo Espetacular é uma maravilha com recortes todos tronchos.
    E outra:você queria que elogiassem a Record?que personalidade merecia estar lá?Geraldo Luis?Paulo Henrique Amorim?Marcos Mion?Ana Hickman?Rodrigo Faro?
    Bem...a Record vive de aparências...tinha que ter um bocudo como o Datena para colocar seus podres para fora.
    Tão arrogantes, e não pagam nem os direitos trabalhistas???Nem acender a luz pode?
    Que situação lastimável!O dízimo não tá dando mais para cobrir as despesas...que horror.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quanta maledicência né amiga?

    ver beleza naquela Roda branca é demais para mim...
    mais gosto é gosto!

    daquele programa só salvou o excelente Alberto Dines mesmo!

    Dines, é melhor ficar no observatório.... lá é bem mais interessante!
    e não é patrocinado pelo Emmy Internacional kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir