quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Caio Castro e a Polêmica de 'Pegador e Gay'


Vendo que sua declaração ganhou uma grande repercussão no Twitter, o ator Caio Castro negou preconceito contra gays, Caio usou o Twitter na tarde desta quarta-feira (23) para se explicar após uma declaração polêmica.

De acordo com a revista Quem Acontece, ao comentar a fama de garanhão, o ator teria dito:

“Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?.”

O ator rapidamente se explicou e acusou a revista de manipulação.

“Gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays. O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista, de uma frase fora do contexto do que eu disse, explicou o ator.”

Caio continuou criticando à revista.

“Ficou maldosa. Ficou uma sensação de preconceito ao público gay, comentou.”

“Qualquer tipo de preconceito é um atraso.”

“Muitas vezes não é posto o que a gente realmente fala, sempre sai coisa errada e muitas vezes pode acabar nos prejudicando”, criticou o Antenor de “Fina Estampa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário