quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Briga de Ratinho e Valdemiro Santiago


Ratinho, em seu programa do SBT na segunda-feira, criticou um pastor do Valdemiro Santiago, que apresentou testemunho de um fiel da Igreja Mundial, que teve a dívida R$ 18 mil perdoada depois de esfregar a “toalha santa” na fechadura do banco – “Isso é enganação”, disse Ratinho. “É estelionato, pastor. Você deveria estar na cadeia.”

No que retrucou o Valdemiro, em um ataque de 15 minutos, dizendo que Ratinho desafiou a Deus. Que ele não deve se meter nas obras de Deus e que ele não é homem “pra me caçar... se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu”. E outras coisas por aí afora.

Na terça, por telefone e por iniciativa do Valdemiro, os dois tiveram uma longa conversa.


Flávio Ricco

3 comentários:

  1. Ratinho amarelou !
    Não cai fogo do céu por causa do Valdomiro, mas sobe fogo dos abismos !
    Não temas Ratinho. Este Valdomiro não irá longe. A sua ruina não tarda. Tudo que é falso irá ruir.

    ResponderExcluir
  2. Estas Igrejas falsas irão cair. Não perca tempo RAtinho com debates com os filhos de Lutero. Eles se condenaram pela própria Bíblia que juram defender. A Bíblia diz que o divisor é anti cristo. Quem é divisor se não alguém que funda uma Igreja particular e fragamenta o corpo místico de Nosso Senhor ?
    E a adoração ao dinheiro é condenada pela Bíblia que eles juram defender.
    Ora, quem está obrigado ao "Só a Bíblia" é quem diz em alto em bom som: "Só a Bíblia" . Bem aventurado aquele que não se condena naquilo que aprova. Ele terá que explicar porque não recitou o pai nosso, porque não fez obras, porque não deu de comer a quem tinha fome e nem deu de beber a quem tinha sede. Ele terá que dizer porque na sua igreja não se cumpre a profecia sobre Maria: "Será proclamada bem aventurada por todas as gerações." É ele que terá que se explicar porque não fez distinção entre pecados, já que Jesus disse: "Maior pecado tem que me entregou a Pilatos.". É ele que terá que dizer porque não fez penitência, muito embora João Batista tenha pedido. Ele terá que se explicar porque não creu na promessa de Jesus Cristo: "As portas do inferno nunca prevalecerão sobre a minha igreja." Ele terá que se explicar porque deu crédito a Lutero sabendo que o mesmo não é santo, não é bíblico e sabendo que a Bíblia diz: "maldito o homem que confia em outro homem." Ele terá que se explicar porque leu e não pôs em prática o sacramento da confissão. Ora, como é possível que os apóstolos perdoem e retenham pecados se antes alguém não lhes confesse ?
    Ele terá que se explicar porque separou-se de Lutero se o julga alguém que foi levantado por DEUS. Por que não é luterano ? E se Lutero não foi levantado por DEUS por que não é católico ?
    Ele está em apuros. Não precisa você fazer nada. Ele já se condenou na sua própria doutrina espúria e demoníaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria devemos proclamada respeita-la mas,não devemos adora-lae comparar ela com Deus e Jesus pedindo em orações a ela,pois sabemos que somente Deus sabe todas as coisas ele é onisciente onipotente e unipresente, jamais Maria e os santos ouvirão nossas orações milhares de pessoas ao mesmo tempo em varios lugares do mundo, maria e os santos não são onisciente, onipresente e onipotente, não estão ouvindo,somente Deus e o cordeiro de Deus(Jesus)são digno de toda honra,toda glória e de toda adoração por toda etenidade,

      Excluir