quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Briga de Maria Cândida com repórter do UOL


Na noite de anteontem, a atriz Christiane Torloni deu uma entrevista coletiva em São Paulo e, obviamente, todos os jornalistas presentes comentaram o episódio do Rock in Rio, “Hoje é dia de rock, bebê”. Apesar de já ter se estressado com a piada, ela estava respondendo a todos com a maior boa vontade.


Do nada, a repórter do Amaury Júnior, Maria Cândida, resolve ter um ataque de siricutico e começa a insultar os colegas jornalistas presentes para que eles parassem de perguntar a mesma coisa para Torloni!


Um repórter do Uol ficou irritado com a postura da colega e chamou a atenção dela. A moça, afiada, continuou a discussão chamando o colega de “favelado” e “ninguém” e o rapaz do Uol não deixou por menos, finalizando: “ninguém é você, que foi para a Rede TV…”


Pronto, Falei!

2 comentários:

  1. MARIA Candida , acho voce uma mulher exótica ja participei de um programa na record, faz tempo parece que foi o ultimo programa da série , era para arrumar namorado na verdade de mentirinha kkkk .

    Minha filha te conheceu esta no mesmo spa que voce a Daniele .


    Um forte abraço sucesso ni esforço em perder peso desde que tenha saude ,não importa , va em busca sempre de seus ideais.


    Hisley faço um convite para minha comunidade orkut hisley zambardino

    ResponderExcluir