sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Boate da Mansão de Luciano Huck



Luciano Huck teria procurado Leo Dias, colunista do jornal carioca "O Dia", para esclarecer a nota publicada por ele em que afirma que a mansão que o apresentador está construindo, tem boate, cinema e será cuidada por dez diaristas.

"Queria esclarecer que não sou megalomaníaco. Não existe boate na minha casa, mas não quero entrar em detalhes sobre ela”, afirmou Huck - que também esclareceu a nota em sua página no Facebook.

Confira abaixo a nota de Huck na rede social:

"Estão repercutindo um nota equivocada que saiu na imprensa carioca sobre um assunto que nunca imaginei q seria de interesse de qq pessoa alem da nossa familia; a casa onde moramos. Sim, construimos uma casa. Afinal é p/ isso que todos nos trabalhamos na vida, para dar conforto a familia. É ou não é? Mas nossa casa não tem boate, não tem dezenas de cômodos, não tem dezenas de funcionários, não é um palácio. É uma casa bacana, e ponto. A falta de assunto deve estar grande esta semana."

Huck ainda explicou que as dez empregadas pertecem a uma empresa terceirizada que as contratou para limpar a sujeira deixada pelos pedreiros na obra.



Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário