quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Artistas da Globo Contra Belo Monte

Informações:
Folha


Artistas globais gravaram um vídeo de protesto contra a construção da usina de Belo Monte, no rio Xingu (PA). No vídeo, atores como Juliana Paes, Cissa Guimarães, Eriberto Leão, Bruno Mazzeo e Maitê Proença, entre outros, questionam a viabilidade da usina.


Eles participam de um movimento chamado "Gota D'Água", que se propõe a "mostrar que o bem é um bom negócio e envolver a sociedade brasileira na discussão de grandes causas que impactam o nosso país". Veja o vídeo:


Indignação contra Belo Monte. Acesse o site http://www.movimentogotadagua.com.br/assinatura e assine a petição, ajude assim a fazer com que o interesse do povo e não dos políticos seja respeitado. "Uma gota move o oceano!"


O que você acha desse protesto?!
Dê a sua opinião!!!

4 comentários:

  1. duvido que gente do quilate de juliana paz, malvindo salvador etc... sabem o que é Belo Monte.

    são apenas funcionários fazendo o que os patrões pedem.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma aldeia indígena vai ser alagada.
    a globo subestima o povo Brasileiro....
    mais uma campanha que vai fracassar... a globo e seus amiguinhos tentaram emplacar a "marcha da corrupção" deu no que deu, o povo não comprou mais uma manipulação....

    ResponderExcluir
  3. ñ é preciso ser deputado ou puxa saco do governo pra saber as consequências q essa usina irá causar. A globo está certíssima de mostrar a população de maneira clara e crítica a real.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. gente é a 2 maior progerto do pac de todas as despesas vão sai do nosso bolso e agente não faz nada "BOM NA VERDADE FAZEMOs: O QUE O GOVERNO QUER ABAIXA A CABEÇA E FINGI QUE NADA DISSO VAI NOS PREJUDICA E COMO VER ALGUEM DA NOSSA FAMÍLIA SENDO AGREDIDO E fINGI QUE NÃO CONHECEMOS GENTE É MUITO DINHEITO EM ALGO QUE SÓ VAI SER USADO APENAS 3 NESES DURANTE O ANO ...."

    ResponderExcluir