terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ana perdoa Manu e não esquece Rodrigo




"A vida da gente" terá uma nova passagem de tempo a partir do capítulo 57, no ar dia 30. Ana (Fernanda Vasconcellos) vai aparecer com a fala recuperada e já terá descoberto, por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão casados. Ana, então, vai tentar conviver bem com a nova família.

A jovem sai do hospital e vai morar com a mãe. Apesar de Eva infernizar a vida da filha, Ana mantém as aparências para conseguir se aproximar da filha, Júlia (Jesuela Moro). $ex-tenista, inclusive, aceita sair com toda a família porque a menina ainda não consegue ficar sozinha com ela.

O problema é que Ana não se sente bem em relação a Rodrigo e, ao pegar uma carona com o ex, percebe que precisa ficar longe dele. Ela só não sabe como dizer isso a Manu. "O que vou dizer pra minha irmã? Que eu me sinto melhor se o Rodrigo não for, porque eu não consigo ficar à vontade perto dele? Porque eu fico o tempo todo lembrando que ele era o amor da minha vida?", ela diz a Alice (Sthefany Brito).

Telinha/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário