domingo, 13 de novembro de 2011

Amaury Dumbo e Amaury Jr.


Amaury Júnior, um dos apresentadores de TV já imitados pelo “Pânico na TV”, declarou ao UOL que não vê razão para o Jô Soares se recusar a dar entrevista ao humorista Márvio Lúcio, o Carioca. “A imitação do Jô Suado é uma ‘obra prima’, uma forma de homenagem e, por mais que o Jô possa não gostar de eventuais trejeitos e diálogos, trata-se apenas de uma caricatura”, afirmou. Para Amaury, a imitação é um instrumento poderoso de marketing espontâneo. “No meu caso, o Amaury Dumbo só
Na última semana, Carioca declarou que não faria mais o papel de Jô Suado, o que levou a uma mobilização entre internautas e tuiteiros, pedindo seu retorno. Em seguida, foi a vez do próprio Jô Soares, no programa "Roda Viva", da TV Brasil, pedir a volta da sátira. “Eu só não posso parar para dar entrevista para outra emissora. Seria deselegante com a Globo. Carioca, faz, eu adoro o Jô Suado!”, afirmou Jô, justificando por que não deu a entrevista ao Jô Suado em um evento em São Paulo.
Alguns apresentadores de TV imitados pelo "Pânico" já participaram do humorístico da Rede TV!, como Marília Gabriela, que foi entrevistada por Marília Gabi Herpes, e Silvio Santos, que autorizou a imitação de Ceará na porta do salão do Jassa, em São Paulo.
Apesar dos pedidos, o retorno de Jô Suado ao "Pânico na TV" não é confirmado pela produção do programa, que costuma manter mistério sobre seus quadros.

Carla Neves
Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário