terça-feira, 4 de outubro de 2011

Samir mata Valéria em 'O Astro'


Valéria (Ellen Roche) terá um fim dramático em "O astro": vai ser assassinada por Samir (Marco Ricca), que a empurra no poço do elevador de um prédio em obras. "Adorei! Quanto mais trágico melhor", comemora a atriz. "Morrer nesse novelão, com tanta gente bacana, é uma honra! Será muito bom sair da trama assim. Na verdade, é perfeito". Gravada no último domingo, a cena vai ao ar no próximo dia 12.



A loura começa a provocar a própria morte ao chantagear Samir: ela pede US$ 1 milhão para não contar à polícia que mentiu sobre Neco (Humberto Martins) a pedido do amante. O vilão se nega, mas depois finge aceitar a proposta e marca um encontro com Valéria num prédio em construção: "Me deu um desejo incontrolável de realizar uma fantasia bem sexy. Quero você toda minha no terraço", diz Samir. Chegando lá, ele muda o discurso: "Você é tão linda, pena que ficou cega pelo dinheiro, tentou se aproveitar de mim. É tão triste, cortou meu coração. E eu tenho um defeito, não sei perdoar", diz, antes de empurrá-la, despedindo-se de maneira irônica: "Au revoir, coelhinha".


Fonte:Telinha/Extra

2 comentários: