sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rafael Cortez encontra com Wanessa Camargo


O repórter Rafael Cortez, do CQC, compareceu sem o terno preto e a gravata preta na premiação do VMB 2011, o Video Music Brasil da MTV, realizado na noite desta quinta-feira, 20. Mas quem disse que Rafael Cortez não trabalhou? O humorista fez marcação cerrada em Wanessa Camargo, que foi prestigiar os vencedores do VMB 2011. Grávida, Wanessa Camargo usou um vestido cor de pele, combinando com a bolsa. Wanessa foi uma das Musas a brilhar no red-carpet da MTV. Mas o que eles conversaram, hein?


Claro que o assunto foi Rafinha Bastos e seu infeliz comentário sobre a gravidez de Wanessa no CQC. Rafael Cortez pediu desculpas a Wanessa Camargo pela piada feita pelo companheiro de Band, Rafinha Bastos - que está afastado do programa após a declaração. Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, seu marido, entraram na Justiça contra Rafinha Bastos, pedindo indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.


Nos bastidores do VMB 2011, o que se viu foi Rafael Cortez pedindo desculpas sinceras a Wanessa. Em nenhum momento o CQC fez piadas sobre o ocorrido. Wanessa Camargo, percebendo a presença de paparazzis de plantão, apenas sorria para Cortez. A bela não fez nenhuma declaração, explicando se desculpa ou não a piada de Rafinha. Uma assessora de Wanessa Camargo, percebendo a saia-justa, logo a chamou para sair de perto de Rafael Cortez. E assim se foi mais um capítulo da novela Wanessa Camargo x Rafinha Bastos.


A Band está esperando a poeira baixar para retornar com Rafinha Bastos ao CQC.

Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário