quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Perfume da Angélica


Não se deixe enganar pelas embalagens em rosa e azul, com lacinho e gravatinha, os dois perfumes lançados por Angélica nesta quarta (5) são voltados apenas para o público feminino - e adulto, como ressaltou a apresentadora durante o evento.


"Eu, como mulher, tenho a vaidade de ter um perfume com meu nome e que vou usar", disse a apresentadora, que revelou que as fragrâncias leves e suaves sempre foram suas favoritas, mas o conhecimento dos nomes das notas aromáticas veio somente durante o desenvolvimento do produto.


As duas fragrâncias têm em comum a nota de lavanda que, segundo a perfumista responsável, Verônica Casanova, têm grande aceitação entre as consumidoras brasileiras. A perfumista disse ainda que procurou trabalhar com notas que remetessem ao cheiro de bebê, sendo que a colônia Pink um mix de flores e frutas (com destaque para o abacaxi e as notas talcadas), enquanto Blue reforça a presença de notas frutais e aromáticas (como bergamota, lima, flor de laranjeira, baunilha e mel).


Os perfumes chegam às drogarias e perfumarias ainda em outubro com um preço sugerido de R$ 35,90. De acordo com a Aeger, marca responsável pelo lançamento, a linha deve crescer logo no início de 2012 com o anúncio de novos produtos licenciados por Angélica.


UOL Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário