quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Irmão Pobre de Madonna


Depois de perder o emprego na vinha do pai, Anthony Ciccone passou a dormir embaixo de uma ponte em Michigan, nos Estados Unidos e se alimentar de sopas industrializadas. Mas pouca gente sabe que o sem teto é irmão de Madonna, uma das maiores estrelas da música pop.


Apesar da situação pouco confortável, Anthony garante que nunca usaria a fama da irmã para conseguir dinheiro. “Eu não estou procurando publicidade. Se você está aqui para obter histórias sobre a minha irmã, esse não sou eu”, disse ele ao jornal “The Sun”. E acrescentou ainda que diversos jornalistas já haviam o procurado para responder perguntas sobre Madonna.


Anthony contou que a família se afastou dele quando ele estava passando por um momento conturbado. E também falou um pouco de como é viver nas ruas, principalmente na época de frio. “Você não tem ideia do quanto é duro”, refletiu. “Um amigo meu perdeu os dez dedos. Muitos morreram”, acrescentou ele.


Madge, o verdadeiro nome de Madonna, tem outros três irmãos e três irmãs. Um deles, Christopher Ciccone, escreveu uma biografia não autorizada da cantora, batizada de “A vida com minha irmã Madonna”.

Ele se recusa a pedir ajuda.

Matéria do jornal Extra

Um comentário: