quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Final de Dulce em 'Morde e Assopra'



Morde e Assopra se aproxima do último capítulo e a expectativa pelas emoções finais cresce cada vez mais. Uma das maiores curiosidades do público diz respeito ao final de Dulce (Cassia Kiss Magro) e o autor Walcyr Carrasco faz mistério sobre como vai terminar a história da faxineira.
"Imagina se eu vou contar! Só no último capítulo", brinca Walcyr, que ainda garante que não vai faltar emoção ao público nos últimos capítulos da novela.

Foram muitos os momentos marcantes para o autor ao longo de Morde & Assopra e ele recorda alguns deles. "O casamento em que o vestido de Alice (Marina Ruy Barbosa) pega fogo; o julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), no qual ela revela que é robô; a cena em que Dulce recebe o filho de volta em casa; o momento em que Ícaro (Mateus Solano) recebe Naomi de volta durante uma tempestade; as brigas entre Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura); e, é claro, o terremoto inicial com a Júlia (Adriana Esteves)", lembra.

Walcyr também faz questão de reconhecer o trabalho feito pelos atores ao buscar uma justificativa para o sucesso de Morde & Assopra. "Eu acho que a novela fez sucesso porque contou histórias humanas, divertidas, emocionantes, com a interpretação de grandes atores", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário