domingo, 2 de outubro de 2011

Morde e Assopra:Resumo dos Capítulos de 3 a 8 de Outubro



Segunda-feira (3/10/11) - Dulce recusa o pedido de casamento de Diogo
Dulce recusa o pedido de casamento de Diogo e lhe entrega uma carta que escreveu para ele quando era jovem. Ícaro e Júlia oferecem dinheiro a Amanda e a enfermeira finge indignação. Amanda provoca a fúria de Naomi contra Júlia para se vingar. Celeste tenta deixar o filho com Salomé para cuidar do casamento, mas ela se recusa.

Natália se impõe à sogra. Guilherme fica sabendo da recusa de Dulce e se propõe a falar com ela. Júlia conversa com Naomi para reconquistar sua confiança. Júlia diz a Ícaro que não podem mais ficar juntos e admite amar Abner. Guilherme tenta convencer a mãe a se casar com seu pai. Josué flagra Virgínia e John no Instituto dos Dinossauros. Josué vende fósseis para John e Virgínia diz estar juntando dinheiro para ir embora.

Áureo convida Josué para ser padrinho do seu casamento. Virgínia e John chegam em casa juntos e deixam Isaías e Minerva desconfiados. Alice reclama que Minerva não está cuidando do seu noivado com Renato. Xavier aparece na casa de Maria João. Ícaro se arrepende de ter oferecido dinheiro a Amanda e ela tenta se aproveitar da situação. Doutor Eliseu recebe os exames de Dulce e chama Júlia para conversar.

Terça-feira (4/10/11) - Doutor Eliseu diz que Dulce pode ter uma doença grave

Doutor Eliseu alerta Júlia que Dulce pode ter uma doença grave. Ícaro expulsa Amanda de seu quarto. Xavier é humilhado na casa de Maria João. Nelsinho sugere que Xavier está querendo voltar com Maria João. Virgínia admite que estava com John no Instituto dos Dinossauros, mas inventa que Júlia estava junto.

Salomé fica furiosa com a intimidade de Marcos e Natália. Janice apresenta Guilherme como o novo dono do hotel. Diogo se oferece para pagar os novos exames de Dulce e ela recusa. Amanda afirma que vai embora com Rafael e pressiona Ícaro a tomar uma decisão. Cleonice resolve ajudar Élcio a sair da cadeia.

Augusta é acusada de ser cúmplice do ex-marido. Os eleitores de Minerva e Isaías se enfrentam na praça. Júlia aconselha Ícaro após partida de Rafael e ele propõe a Amanda legalizar o menino como seu filho. Guilherme diz à mãe que vai pagar o hospital e ela aceita se internar.

Quarta-feira (5/10/11) - Amanda aceita que Ícaro seja o pai de Rafael

Guilherme fica no hospital com Dulce. Amanda consulta Aquiles sobre os direitos de Rafael caso Ícaro o reconheça como filho. Naomi procura Júlia e pede que lhe entregue seu dossiê. Virgínia diz a John que quer abandonar Isaías e ele a convence a esperar. Naomi acusa Júlia de estar interessada nos diamantes da fazenda de Abner e John e Virgínia ouvem.

Naomi tem alucinações enquanto discute com Júlia e procura o doutor Tadeu, que lhe receita um calmante. Amanda se oferece para cuidar da nova medicação de Naomi. Josué chega ao Instituto com uma caixa de fósseis e Júlia descobre que ele é o fornecedor de John e Virgínia. Júlia vasculha a caixa e vê um fóssil igual ao desenho enviado a ela pelo representante da fundação. Xavier avisa a Raquel que Élcio vai sair da cadeia. Abner vai atrás de Élcio e o leva para morar na fazenda.

Xavier pede para Raquel ajudá-lo com Maria João. Josué busca refúgio na casa de Áureo, mas é expulso por Isaías e Minerva. Deo sugere a Júlia que pergunte a Abner se ele sabe aonde Josué encontrou os fósseis. Amanda aceita que Ícaro seja o pai de Rafael. Júlia conta para Abner que a pista que pode levá-la a seus pais está na fazenda. Guilherme diz à mãe que vai cuidar dela.

Quinta-feira (6/10/11) - Renato pede Alice em noivado quando Guilherme surge e diz que a ama

Guilherme cuida de Dulce no hospital. Júlia conta que Josué fugiu e Abner promete achá-lo. Josué procura Daniel e pede ajuda ao irmão. Abner alerta Bento para vigiar Daniel. Amanda aceita que Ícaro registre Rafael como filho e diz que vai voltar para São Paulo. Naomi reclama dos remédios para Amanda, mas acaba tomando os medicamentos.

Daniel leva comida para Josué e é seguido por Nelsinho. Dulce faz os exames. Abner encontra Josué e exige que ele lhe diga onde pega os fósseis que leva para Virgínia e John. Davi se queixa que Duda continua gorda e Augusta sugere que ele encontre outra modelo. Alice reserva uma mesa no restaurante do hotel para o seu noivado com Renato. Guilherme fica sabendo do noivado de Alice. Dulce volta para casa e é recebida por Júlia. Augusta marca um jantar para Lídia e Tiago na casa de Oséas.

Davi convida Abelha para posar no lugar de Duda. Cristiano resolve pedir Abelha em casamento e impõe que ela recuse a proposta de Davi. Guilherme desabafa com a mãe. Hortência e Raquel conversam com Marli sobre Xavier e tentam descobrir se Maria João ainda gosta dele. Abner avisa a Júlia que achou a caverna de onde Josué tira os fósseis. Renato pede Alice em noivado quando Guilherme surge e diz que a ama.

Sexta-feira (7/10/11) - Guilherme propõe casamento a Alice e ela aceita

Alice se rende ao apelo de Guilherme e desiste de ficar noiva de Renato. Júlia pede para ir à caverna onde Josué pega os fósseis e Abner avisa que o lugar é perigoso. Renato é apresentado a Lara por Inês e surge um clima entre os dois. Guilherme propõe casamento a Alice quando Diogo chega.

Hortência conta para Xavier que o elogiou para Marli e o sargento se anima. Marli confirma que Maria João ainda gosta de Xavier. Xavier surge na casa de Maria João e a pede em casamento e ela aceita. Tiago chega com Lídia para o jantar na casa do pai e Oséas se surpreende. Augusta tenta convencer Oséas a aceitar o namoro de Tiago e Lídia. Áureo procura Josué quando Celeste surge para resgatar o noivo.

Áureo cria um plano para adiar seu casamento com Celeste e Selma descobre. Guilherme conta para a mãe que ficou noivo de Alice e Dulce se alegra. Virgínia ouve Júlia dizer que vai sair com Abner e desconfia que ela esteja atrás dos diamantes. Isaías estranha a ausência de Virgínia e resolve procurá-la no Instituto dos Dinossauros. Isaías e Minerva flagram Virgínia e John juntos. Abner leva Júlia à caverna e ela decide entrar.

Sábado (8/10/11) - Dulce terá que ser operada

Abner alerta sobre os perigos da caverna e Júlia decide consultar Ícaro. Isaías pede separação de Virgínia e ela ameaça processá-lo. Aquiles sugere que Isaías faça um acordo com Virgínia para não prejudicar as eleições e ela se aproveita do prefeito. Virgínia trama com John pegar os diamantes da fazenda de Abner. Salomé se queixa de Natália para Celeste e Áureo propõe que a sogra vá morar com eles após o casamento.

Melissa pede para reatar o namoro com Wilson. Zariguim diz que é arriscado descer até o fundo da caverna, mas Júlia, Cristiano e Abner resolvem preparar uma expedição. Naomi aparece para falar com Abner e tem mais uma alucinação. Ícaro acha que Naomi está piorando e Amanda aconselha que ele a interne em um hospício. Abner demonstra preocupação com Naomi e Júlia fica enciumada.

Cristiano articula para Abner ficar ao lado de Júlia no altar e os dois discutem. Cristiano e Abelha se casam. Abelha entrega o buquê para Júlia, que afirma que não irá se casar. Abner e Júlia conversam sobre a expedição. Aquiles avisa a Guilherme que a data do seu julgamento foi marcada. Eliseu comunica a Guilherme e Júlia que Dulce terá que ser operada. Dulce recebe Júlia e Guilherme em casa e desconfia que tem algo sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário