sábado, 15 de outubro de 2011

Minerva é a Nova Prefeita de Preciosa

Minerva comemora a vitória no gabinete de Isaías (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Minerva comemorou a vitória no gabinete de Isaías (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Minerva (Elizabeth Savalla) conseguiu se vingar de Isaías (Ary Fontoura) e foi eleita a nova prefeita de Preciosa. Mas quem disse que ela deu as costas àquele que a havia abandonado para ficar com Virgínia (Bárbara Paz)? Minerva e Isaías se acertaram após a disputa eleitoral, e o ex-prefeito aceitou a nova condição de "primeiro-damo".
Isaías e Minerva formaram uma dupla que comandava a prefeitura de Preciosa de olho nas verbas a serem desviadas e nos benefícios políticos que poderiam tirar de todo tipo de situação. A chegada de Júlia (Adriana Esteves) e sua equipe de paleontólogos abriu os olhos da então primeira-dama, que queria transformar Preciosa em Dino City.
Aos poucos, os mandos e desmandos do casal foram descobertos, e um envolvimento de Isaías com Virgínia acabou com o casamento da dupla. Minerva transformou o ex-marido em seu inimigo número um, e os dois protagonizaram brigas e confusões memoráveis. Chegaram a dividir o mesmo teto em uma casa separada por fitas que delimitavam o espaço de cada um.

Após ser morta por um dinossauro junto com John (Michel Bercovitch), Virgínia finalmente saiu do caminho do casal, que teve final feliz. No fim, Minerva e Isaías reconheceram que eram imprescindíveis um ao outro, seja em casa ou nas falcatruas na prefeitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário