domingo, 30 de outubro de 2011

Jô Soares Não Falou com Jô Suado


Um dos personagens mais queridos do "Pânico", Jô Suado pode estar com os dias contatos no humorístico da Rede TV!. Isso porque Jô Soares, que inspirou Carioca na perfeita imitação, ignorou solenemente o comediante noite de autógrafos do seu novo livro, numa livraria em São Paulo, na última quarta-feira.


Quem presenciou a cena garante que Carioca ficou magoadíssimo, e sem vontade de prosseguir com o personagem.

Informações:
Retratos da Vida
Extra

4 comentários:

  1. sempre achei esse tal de jó soares que apareceu do nada numa propaganda da quatro rodas nos anos 80 fosse esse cara mesmomo na quarta feira passada. caiu a mascara.vé se aprenta gordo fp.tá achando que é quem .primeiro tem que se aposentar nessa emissora quebrada. que é sua cara.até o horario do seu programa já da pra ver

    ResponderExcluir
  2. Sandálias da Humildade para o Jô Soares!!!

    ResponderExcluir
  3. tomara que caia a audiencia do programa do jo

    ResponderExcluir
  4. Para quem segue fielmente a biblia sagrada, o apresentador da Globo foi desumano e anti cristão. Onde já se viu impor tamanha humilhação num pobre coitado que só queria demonstrar seu amor. Meu gosto é que Silvia Bandeira e Claudia Raia, na verdade, deram um pé na b......deste gordo idiota que não sabe fazer ninguém feliz. A arrogância dele , pelo jeito, é maior que ele.

    ResponderExcluir