terça-feira, 11 de outubro de 2011

Flecha de Amor da 'Angélica'







Flecha de Amor
Composição: Vinícius Cantuária E Evandro Mesquita

Coração ferido pela flecha de um cupido
Mas no fundo eu me sinto bem mais feliz
Ele ainda me diz segredos no meu ouvido
Eu duvido, mas amar é tudo que eu sempre quis

Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido
Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido

Tudo começou quando a aula acabou
Foi no recreio, ele me acertou em cheio
Flecha de amor só ganha quem merecer
A primeira flecha ninguém esquece

Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido
Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido

Ele me liga todo dia às seis
Depois sou eu que ligo às sete
Eu jogo vôlei e ele joga basquete
Vamos dançar na festa da Bete
Eu só contei pra minha melhor amiga
E no diário fiz um coração
As meninas querem que eu diga
Que eu diga o nome da minha paixão

Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido
Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido

Ele me liga todo dia às seis
Depois sou eu que ligo às sete
Eu jogo vôlei e ele joga basquete
Vamos dançar na festa da Bete
Eu só contei pra minha melhor amiga
E no diário fiz um coração
As meninas querem que eu diga
Que eu diga o nome da minha paixão

Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido
Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido

Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido
Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido
Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido
Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido

Nenhum comentário:

Postar um comentário