domingo, 30 de outubro de 2011

Fina Estampa:Resumo dos Capítulos de 31 de Outubro a 5 de Novembro



Segunda-feira (31/10) - Patrícia despreza Antenor
Leandro vê ferro-velho cercado por policiais e volta para a Fashion Moto. Zuleika fotografa Rafael dando dinheiro para seu funcionário. Ela começa a reunir provas para tentar desmascarar o gerente. Tereza Cristina ofende Griselda na reunião e Vilma ameaça mandar sua filmagem para a TV. A perua parte para cima da nova milionária e leva um soco na cara. René manda Crô e Patrícia levarem a perua para casa, enquanto inicia outra votação com os condôminos, que aprova Griselda como a nova vizinha. Zambeze desconfia da estranha chegada de Enzo. Ele faz mais um telefonema misterioso para falar sobre Griselda. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Patrícia despreza Antenor. Baltazar reencontra Crô e promete vingar a surra que levou do mordomo

Terça-feira (1º/11) - Celeste enfrenta Baltazar

Esther liga para Paulo. Marcela vai à casa de Paulo e ele não consegue mandá-la embora. Vanessa tenta se aproximar de René. Wallace esconde de Teodora que voltou a sentir a dor no peito. Deusa flagra Daniel, Gigante, Reinaldo e Mandrake a observando. Enzo se instala na praia, próximo à casa de Griselda. Carolina finge ser Letícia e conversa com Juan pelo computador. Celeste enfrenta Baltazar, que fica sem ação contra ela. Paulo não consegue resistir a Marcela. Griselda procura Enzo na praia. Teodora aparece no colégio de Quinzinho e implora para Quinzé deixá-la segurar o filho.

Quarta-feira (2/11) - Crô descobre que Tereza Cristina matou o mafioso

Quinzé e Teodora discutem. Enzo foge de Griselda e simula uma convulsão. Paulo se sente culpado ao ver Marcela ao seu lado na cama. Guaracy beija Griselda. Marcela entrevista Wallace. Crodoaldo descobre que Tereza Cristina matou o mafioso que esteve em sua casa e que Ferdinand a ajudou. Esther pede para Danielle conversar com Paulo. Griselda avisa que fará uma reunião de família e pede para Amália falar com os irmãos. Wallace fica incomodado com a dor do peito. Teodora procura Griselda.

Quinta-feira (3/11) - Griselda flagra Enzo falando ao telefone

Teodora diz a Griselda que quer se aproximar de Quizinho. Wallace se enfurece com as insinuações de Marcela sobre sua esposa. Quinzé afirma que não vai deixar sua ex-mulher chegar perto do filho. Griselda conversa com Celeste sobre Guaracy. Letícia pensa em Juan Guilherme. Esther fica perplexa quando Paulo se recusa a falar com Danielle. Íris leva outro fora de Griselda. Griselda flagra Enzo falando ao telefone. Íris e Alice vão para a casa de Tereza Cristina e Crô fica apavorado quando elas decidem ficar em seu quarto. Antenor leva Patrícia até sua casa e Griselda se surpreende com o jeito da moça.

Sexta-feira (4/11) - Griselda procura Teodora para lhe dar dinheiro

Crô se recusa a acatar as ordens de Íris e Alice. Quinzé discute com Wallace para saber o paradeiro de Teodora e Quinzinho. Patrícia estranha o descaso de Antenor com o sumiço do sobrinho. Paulo se preocupa com as atitudes de Marcela. Baltazar fica furioso quando Celeste avisa que Solange está ensaiando com as amigas. Juan cuida de Fábio. René Junior manda uma mensagem para Letícia. Rafael fica inconformado com a falta de atenção de Amália. Griselda procura Teodora no hotel para pagar a quantia que exigiu para ficar longe de Quinzinho.

Sábado (5/11) - Zuleika entrega Rafael para Juan

Teodora aceita a proposta de Griselda. Tereza Cristina fica irritada ao saber o que os condôminos estão comentando sobre ela. Zuleika entrega Rafael para Juan. Quinzé fica indignado ao saber que Teodora aceitou a proposta de Griselda. Antenor convence Griselda a fazer a reunião de família. René Junior e Carolina conversam pelo computador com Letícia e Juan, respectivamente. Griselda divide seu dinheiro entre os filhos e Antenor fica inconformado. René sugere que Tereza Cristina visite Patrícia na pousada. Quinzé avisa a Guaracy que vai deixar o Tupinambar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário