quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fábio Assunção, Rafinha Bastos e Nextel:Polêmica



No domingo (9), durante espetáculo de stand-up que fez em São Caetano do Sul (Grande SP), Rafinha fez piadas com o ator e com a Nextel, que o contratou para anúncios publicitários.
Ao dizer que uma operadora de telefonia móvel teria um serviço usado apenas por "prostitutas e traficantes", o apresentador, de acordo com relato publicado pelo site da revista "Veja", disse: "É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fabio Assunção como garoto-propaganda."
O ator já admitiu que usou drogas. Foi afastado do trabalho e chegou a ser internado para tratamento médico. Hoje está em cartaz em São Paulo com a peça "Adultérios" e no programa "Tapas e Beijos", da TV Globo. A Nextel declarou que "defende o respeito ao ser humano e repudia manifestações que causem desconfortos em relação a qualquer pessoa".

Leia a íntegra da mensagem de Fabio Assunção:

"Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento à qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo. E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência...e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carentes de humor, que merecem outro approach, consideração e encaminhamento.
Fabio."


Fonte:Folha

A Nextel reagiu às informações de que Rafinha Bastos disse durante show em São Caetano do Sul (SP)que uma operadora oferece serviços a prostitutas e traficantes. E que não seria “à toa” que “tem o Fábio Assunção como garoto-propaganda”. De acordo com a colunista Mônica Bergamo do jornal “Folha de S. Paulo” desta terça-feira (11), a empresa diz que “defende o respeito ao ser humano e repudia manifestações que causem desconfortos em relação a qualquer pessoa”.
A Nextel afirma ainda: “Acreditamos em personalidades como Fábio, que superam limites e que constroem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo o ser humano que acredita na transformação e na evolução”. Segundo o jornal, Fábio Assunção não quis comentar a polêrnica e Rafinha não respondeu à coluna.

Fonte:Volúvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário