terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Doença de Dulce em 'Morde e Assopra'

Dulce confessa que está com medo de fazer os exames (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Dulce confessa que está com medo de fazer os exames (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Júlia (Adriana Esteves) conta a Guilherme (Klebber Toledo) que Dulce (Cassia Kiss Magro) não aceita fazer os exames com o dinheiro de Diogo (Cacá Amaral). A paleontóloga sugere que o rapaz pague as despesas e convença a mãe a ir ao hospital para cuidar de sua saúde. Guilherme vai até a faxineira com uma mala e diz que vai ficar ao seu lado durante a realização dos procedimentos.

"Vai ser do meu dinheiro que vai sair o pagamento desses exames, mãe. Agora deixa de bobagem e vem comigo para o hospital", avisa. Dulce fica emocionada com a atitude do filho. "Você preocupado comigo, Guilherme. Eu tou chorando porque você cuidando de mim, fio!", afirma.

Dulce é recebida por uma enfermeira no quarto em que ficará internada (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Dulce é recebida por uma enfermeira no quarto em que ficará internada (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Guilherme e Dulce chegam ao hospital e a faxineira confessa estar preocupada com o que está por vir. "Eu tou com medo, fio! Eu tou com muito medo! E se eu tiver alguma coisa ruim?", pergunta. Ele segura a mão da mãe e os dois entram no hospital. A faxineira é levada ao quarto onde ficará internada até a realização de todos os exames.
Qual vai ser o resultado dos exames de Dulce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário