terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia Mundial RBD



No dia 4 de outubro de 2004 a novela estreou no México e desde então, essa data ficou marcada para os fãs. Esses encontros acontecem desde 2007 e os próprios fãs que criaram. Neste dia, relembramos os integrantes da banda, assistimos shows covers, os fãs podem confraternizar e colocar os assuntos sobre os ex-RBD em dia. Em cada cidade tem evento diferente”, comenta Agatha.



A banda terminou em 2008, mas ainda é idolatrada por jovens do mundo inteiro.



O Dia Mundial do RBD também é celebrado na Argentina, Peru, Estados Unidos, Venezuela, México, Equador, Cuba e Espanha. No Brasil, o evento é tão tradicional que ganhou até página no Facebook, onde os mediadores deixam os fãs informados sobre as datas e horários em que acontecerão os encontros.


EGO

61 comentários:

  1. nossa velho esses vao ficar pra sempre na minha lembrança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm ainda ousso musicas deles e boatos dizem q vao gravar dois cds um com melhores sucessos e outrp exclusivo espero q seja verdade;rbd e o numero u no pop

      Excluir
    2. tomara que eles voltem pra bamda ! que eles cantem junto de novo !

      Excluir
  2. eu amo esses rebelde principalmente mia

    ResponderExcluir
  3. eu amo rbd quem me dera conecer eles

    ResponderExcluir
  4. pena que o grupo acabou e cada um
    foi seguir carreira solo
    mas eu adoroo eles
    principalment
    o casalzinho
    mia e miguel
    bjxx

    ResponderExcluir
  5. wingryd

    amo rbd quem mim dera conhecer eles

    ResponderExcluir
  6. Esses vão ficar pra sempre, marcaram minha vida..
    Rbd sempre s2 Dulce Maria diva demais

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque a novela acabou , independente de tudo amo todos e amo muito todas as musicas de cada um :$ Dulce, Maite, Anahi, christopher, Christian, alfonso ♥

    ResponderExcluir
  8. rbd te amo !!!

    apesar de oo grupo ter acabado continuo gostando de voçeis !! voçeis marcaram aa minha adolocencia gosto mt de voçeis . espero ke um dia voçeis voltem aa ser um grupo é oo meu sonho =( !!

    Não desistir e lutar pelos nossos sonhos foi uns dos pricipios ki voçeis mi encinaram !!!

    amo voçeis xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho eles nos ensinaram a lutar e a não desistir mas não nos ensinou a esquecelos

      Excluir
  9. nossa q saudade...
    muitisisisisisimos bjos

    ResponderExcluir
  10. Esses dias eu pensei cara se a gente tivesse coragem de ir a onde eles estavam e juntar todos.Seria espetacular eles voltarem a cantar juntos.Sei que isso é impossivel,mas cada coisa que a gente pensa até pensa coisas que não se pode acontecer.Isso é porque a gente gosta muito.E esse RBDvai ficar poara sempre marcado na minha vida.

    ResponderExcluir
  11. rbd para sempre rebeldes so uma copia de quinta categoria

    ResponderExcluir
  12. RBD essa palavra significa 99,9 da minha vida, desde que o RBD terminou eu deixei um lugarzinho para ele aqui dentro do meu coração e pode ter certeza que que ele sempre ficará aqui.
    Meu coração vai ser REBELDE para sempre!

    ResponderExcluir
  13. vcs sao lindos e maravilhosos como no novo rebelde, vcs sao lindos s2

    AMOOO D++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  14. AMO MUITO MUITO VOCES AMORES LINDOS PERFEITOS AMO VCS (:

    ResponderExcluir
  15. tenho certeza que um dia vou realizar meu sonho de ver todos vcs pecualmente .Amo vcs de coração sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  16. eu tenho certeza que um sia vcs vao voutar nao emporta o ano o dia ou o mes vcs sempre vao ter um lugar especial no meu coracao ta

    ResponderExcluir
  17. eu adoro todos eles e eles vao ter um lugar no meu caraçao para senpre te amo rbd

    ResponderExcluir
  18. eu li em uma revista que eles vão voltar

    ResponderExcluir
  19. eu amo todos e pricipalmete a duce maria e quero muito que o crupo volte

    ResponderExcluir
  20. quero que o crupo volte sinto muita saldade deles te amo rbd

    ResponderExcluir
  21. Vocês nos ensinaram o poder que o espanhol tem, de nunca desistir dos nossos sonhos, o poder de ser Rebelde, mostrou que juntos somos fortes, que todos nós do mundo todo somos iguais por um motivo por ser apaixonados pelo RBD.Chorei ao ler o comunicado oficial, em saber que o grupo que o mundo ama

    ResponderExcluir
  22. Vocês nos ensinaram o poder que o espanhol tem, de nunca desistir dos nossos sonhos, o poder de ser Rebelde, mostrou que juntos somos fortes, que todos nós do mundo todo somos iguais por um motivo por ser apaixonados pelo RBD.Chorei ao ler o comunicado oficial, em saber que o grupo que o mundo ama

    ResponderExcluir
  23. Vocês nos ensinaram o poder que o espanhol tem, de nunca desistir dos nossos sonhos, o poder de ser Rebelde, mostrou que juntos somos fortes, que todos nós do mundo todo somos iguais por um motivo por ser apaixonados pelo RBD.Chorei ao ler o comunicado oficial, em saber que o grupo que o mundo ama

    ResponderExcluir
  24. Vou amar para todo sempre, até ficar beem velhinha!

    ResponderExcluir
  25. gente vcs vio o rebelde brasileiro tao querendo tomar o lugar do mexicano masnao vai chegar nen nos es rbd vai ser unico

    ResponderExcluir
  26. realmente, jamais serão esquecidos!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu era fanaticaa saudades rbd
    gora tenho q apelar pera o novoo mas meu coroçao
    mas rbd para sempree

    ResponderExcluir
  28. NUNCA DESSITIREI DA MINHA PAIXÃO
    REBELDE BRASIL É UM TÉDIO
    E REBELDE MEXICANDO
    O POVO ERA MAIS BONITO
    DO Q ESTE BRASILEIRO Q É UMA BOSTA
    CAGA A BOSTA E DEIXA ESPALHADA
    EM VEZ DE PEGA-LÁ E JOGA-LÁ NO LIXO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. amo eternos lindos e a melhor banda a do brasil sem comparaçao eles sao mega melhores

    ResponderExcluir
  30. nossa esses sim que foi e sempre vai ser uma banda de verdade.. as meninas são lindas e os meninos são uns gatos principalmente o casal anfonsso e anahi perfecty.....

    ResponderExcluir
  31. sinto muitas saudades do rbd...esses nunca vou esquecer,estao marcados no meu coraçao.amo demaais rebelde mexiicano

    ResponderExcluir
  32. amo o rbd deste os 5 anos e hoje já tenho 11 amo muito...sinto muitas saudades do rbd...ainda eles estão e sempre vão está no fundo do meu coração...te amo rbd mexicano!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ouvi dizer que o SBT vai passar episodios de la familia!

    ResponderExcluir
  34. o Rebelde é a melhor coisa que já aconteceu no mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. adoroooooooooooooooooooooooooooo eu so tenho 12 anos e nao perdia 1 capitalo se vcs kerem saber amo ebd

    ResponderExcluir
  36. eu amoooo muito rbd e tenho que admiti os fas de rbd os melhores sao os brasileiros

    ResponderExcluir
  37. rbd amoooo vcs nao emporta aseparaçao do grupo pra mim vcs sempre vvao estar juntos no meu coraçao

    ResponderExcluir
  38. RBD deixou saudades
    mas nos os fãns nunk esqceremos nenhum deles o q fizerão juntos

    ResponderExcluir