sábado, 1 de outubro de 2011

A Chegada de Tia Iris na casa de Tereza Cristina


Íris surpreende a todos ao aparecer no meio da festa (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Íris surpreende todos ao aparecer no meio da festa (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


A festa que Tereza Cristina (Christiane Torloni) organizou para renovar seus votos matrimoniais com René (Dalton Vigh) é um sucesso. Os convidados se divertem e conversam enquanto o chef aguarda a entrada triunfal da madame.


Tereza Cristina preparou uma grande festa para comemorar sua renovação de fotos com René (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Tereza Cristina preparou uma grande festa para
comemorar sua renovação de votos com René

Ela surge deslumbrante e cumprimenta os convidados. “Não se preocupem em apertar os cintos. Esta não será uma noite de turbulência”, diz. “E quem pensar em estragar a minha festa vai limpar o chão do inferno com a língua!”, sussurra a René, que puxa a esposa e tasca um beijo nela. O casal é aplaudido.


É quando Tereza Cristina ouve a voz de Íris (Eva Wilma). “Imagina se eu preciso de convite para entrar na casa da minha querida sobrinha?”, diz ela ao entrar na mansão.


A perua fica em choque ao ver Vanessa (Milena Toscano) carregando as malas da tia que morava em Nova Iorque. “Tereza Cristina, meu bem, sou eu, sua tia querida!”, cumprimenta Íris, deixando a madame paralisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário