sábado, 1 de outubro de 2011

'Casas Bahia' não Patrocina mais o Futebol da Globo


Na última terça-feira (27), por meio da Central Globo de Comunicação – CGCOM, a Rede Globo divulgou quem são os seis patrocinadores da temporada 2012 do Futebol.


A venda das cotas foi iniciada no último dia 12 pela Direção Geral de Comercialização da emissora e encerrada na segunda-feira, dia 26.


O patrocínio do Futebol na Globo é considerado o maior e mais abrangente projeto de comunicação do mercado publicitário brasileiro. Estão previstas 1.953 inserções (exibição da marca do patrocinador) que colocam o anunciante em evidência durante os 12 meses do ano.


AmBev, Coca-Cola, Itaú, Vivo e Volkswagen renovaram o patrocínio, já a Casas Bahia desistiu de comprar a cota que tinha preferência e que foi adquirida pela Johnson & Johnson.


O Projeto Futebol 2012 da emissora inclui a exibição dos jogos do Campeonato Brasileiro, dos campeonatos estaduais - Paulista, Carioca, Mineiro, Baiano, Gaúcho e de outros 14 estados -, a Copa Libertadores, a Copa do Brasil, os jogos da seleção brasileira, Copa Sul-Americana e Liga dos Campeões (UEFA). Serão exibidos pela emissora cerca de 105 jogos em 2012.


Por ser tão amplo, também é o plano de patrocínio mais caro da TV brasileira.


Blog Gregori Pavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário