quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Briga de Rafinha Bastos e Wanessa Camargo


Deixe o seu comentário sobre a polêmica que envolve o humorista Rafinha Bastos do CQC e a cantora Wanessa Camargo.Ao Vivo na BAND ele fez uma piada sobre a gravidez da cantora, dizendo que comeria ela e o bebê.Ele foi suspenso do humorístico, a mídia e o público em geral o execraram e agora ele será processado pela família dela.
O que você acha dessas atitudes?Foi um comentário infeliz, absurdo, agressivo, mas perdoável???...o humor tem que ser livre???...ou é algo que tem que ser punido judicialmente e levado até as últimas consequências???
Qual sua opinião???

45 comentários:

  1. Eu se fosse a Wanessa Camargo realmente me daria o trabalho de participar de toda essa pendengua judicial, tem mesmo que crucificar o Rafinha Bastos e receber o dinheiro da indenização ou doá-lo e depois se aparecer mais uma vez como de costume, aliás antes dessa polêmica, alguém ouvia falar dessa "cantora"?!
    O que Rafinha Bastos falou não foi certo, mas daí a chegar esse ponto é demais.
    O que o dinheiro não faz, não é?Há uns 20 anos atrás a família dela, de origem simples, saiu lá dos matagais de Goiânia, ganhou fama e fortuna, para quê?Para coisas desse tipo, você tem diferenças com as pessoas, vai lá processa, é tudo na base do círculo do poder, de quem pode mais.
    O dinheiro que tudo compra...
    Porque ela não vive a vida dela, e deixa esse infeliz continuar a vida dele?
    Não é arrancando dinheiro, que vai se mudar o caráter de uma pessoa, o humor dele com essa piada foi horrível, é verdade, mas onde está o senso de equilíbrio, de leveza dessa gente?
    Aliás, acho essa "Wanessa" que não gosta mais de ser chamada de Wanessa Camargo podre, super esnobenta, "se acha".
    Vai ajudar o próximo sua chata!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não é arrancando dinheiro, que vai se mudar o caráter de uma pessoa, o humor dele com essa piada foi horrível, é verdade. Ela tem sim que levar as ultimas consequencias, pois esses humoristas se acham de fazer graça com a cara e vida de todo mundo. Desculpe meu caro, mas deixa uma vez pra lá eles sempre vao aprontar, eu queria ver se fosse com vc, sua mulher, sua mae e sua filha se tiver é claro. Vc deve ser podre qto ele.É isso ai Vanessa, nao deixe por menos, tem que processa-lo sim até as ultimas conseguencias.Bjos adoro vc, quero q saiba q sou fã de seu pai e de vc.Bonfinópolis -Go

    ResponderExcluir
  3. Tristes daqueles que endurecem o coração e não sabem pesar as coisas.Tenho dó do Rafinha, que mesmo errado, teimoso, e duro, não merece esse apedrejamento moral, enquanto ela fica cheia de razão e num pedestal como uma santa.Idolatrar essa tal de Vanessa e a família dela não justifica enxergar sua absoluta falta de humildade e discernimento.Mas, como 'o' ou 'a' comentarista acima disse vá até as últimas "conseguencias", depois que ele for condenado, cada um segue a sua vida, vida essa, que dá muitas voltas.

    ResponderExcluir
  4. Que horror isso muita gente fala poucas e boas e não acontecem nada os políticos roubam a vontade e não acontece nada e essa putaria que é hoje em dia a TV brasileira e ela quer meter o cara na cadeia por que falou isso é uma sem noção se tudo que me falam se eu desse ouvido hoje tinha um monte de gente pressa pra mim o que ela quer é ibope por que eu nem sabia que ela tava grávida vida da Vanessa Camargo é uma artista que é pouco conhecida então para de fazer drama.

    ResponderExcluir
  5. ELA QUER IBOPE, SÓ ASSIM PARA FALAREM DELA POIS ATÉ ENTÃO JAMAIS OUVIRAM FALAR TANTO SOBRE A GRAVIDEZ DA "FILHA DO zEzÉ DE CAMARGO", NA VERDADE EU NEM SABIA QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA KKKKKKKKK ISSO PRA MIM É NOVIDADE.

    ResponderExcluir
  6. A vida é dela, e ela sabe o que sentiu...Então ela tem direito de fazer o que tem por direito. Azar o dele que falou sem respeitar..."Fala o que quer, ouve o que não quer..." Também se ela é artista desconhecida, quem é esse Rafinha mesmo??????????

    ResponderExcluir
  7. que horror,nao se fala de uma mulher gravida.o que esse imoral vai ganhar com isso.Vanessa curte sua gravidez,sua familia e esqueca esse rapazinho que nao sabe o que e familia .

    ResponderExcluir
  8. falouuuuuuuuuuuuuuuu,faca isso VANESSA (e mto bom ser mae) ele e filho de chocadeira coitada da mae desse rafinha nao deve estar gostando nada DISSO

    ResponderExcluir
  9. ELA É TÃO RIDÍCULA QUE NÃO SABE O QUE FAZER PARA APARECER... TA SE ACHANDO NÉ VANESSA... VAI ARRUMAR O QUE FAZER, SE NÃO GOSTA DE "BRINCADEIRAS" SAI FORA. CHATA, BABACA.....

    ResponderExcluir
  10. REALMENTO FOI UM COMETÁRIO INFELIZ DA PARTE DO RAFINHA, MAS FALA SÉRIO, ESSA VANESSA SE ACHA ...
    BEM FEITO PRA ELA, CHATA, INCOPETENTE,SERÁ Q SE ELA NÃO FOSSE FILHA DE QUEM É TERIA ESPAÇO NA MÍDIA ???
    A MENINA NÃO TEM SANGUE DE ARTISTA , APENAS DE UMA MOÇA MIMADA E ISURPOTÁVEL , FRANCAMENTE ...
    TA QUERENDO ESPAÇO NA MÍDIA, MANDA ELA IR PROCURAR ALGUMA PRA FAZER , QUEM SABE SE ELA COLOCAR UM SILICONE E POUSAR NUA, COM UM NOME DE "MULHER TOMATE" ! PODE SER Q ASSIM ELA TENHA MAIS O QUE FAZER .

    ResponderExcluir
  11. Bom, de certo modo eu concordo que o Rafinha foi um tanto quanto imprudente neste comentário, mas daí a essa Wanessa querer enfiar o cara na cadeia? Prejudicar ele no emprego? ... Ela apenas faz isso para aparecer, porque vamos combinar que esta menina não tem talento algum, ela é o que é apenas por ter sorte de ter nascido com um pai que tinha nome, ela é totalmente escrota, sem contar que ultimamente ela está achando que é sucesso internacional, mal a coitada sabe que no exterior as pessoas gostam de conteúdo coisa que ela não tem... Bom se ela quisesse ibope que pelo menos fizesse algo que preste, como começar a escrever músicas boas, entrar numa aula de canto pra melhorar a voz, tentar umas plásticas pra ficar mais bonita e além de tudo vê se consegue ficar um pouco humilde e adquirir caráter o que falta muito nela... Fico idgnada é que como tem gente ainda que apoia uma atitude tão falsária quanto essa, se ela ainda tivesse mesmo se importando com a família, af, tomára que perca o processo e aprenda a ser gente.

    ResponderExcluir
  12. Gente, não vem ao caso se ela é metida, se é pessim artista, se era de familia humilde, enfim, antes de tudo isso é uma MULHER, CASADA, E GESTANTE, qualquer uma de nós, sendo nossas maes, irmães ou nós mesmos gostariamos de respeito, sera que esse cara saiu da chocadeira, que piada mais sem crédito, sem criatividade! E o pior que tem gente que defende sem pesar o que ele falou , se ela é santa ou não é problema dela, por isso tem muita mulher que apanha em casa, por ter esse tipo de pensamento! o homem sempre tem razão?

    ResponderExcluir
  13. O HUMORISTA FOI EXTREMANENTE INFELIZ FAZENDO ESTE TIPO DE COMENTÁRIO.MAS MENINA SE VC ENTRA NA CHUVA E PARA SE MOLHAR...AGORA VC TEM OUTRA OPÇAO;VAI LAVRA PRATO,ROUPA,LIMPAR O CHÃO...TEM MUITAS COISAS QUE VC PODE FAZER.CANTAR NÃO É SUA PRAIA!!!!

    ResponderExcluir
  14. A Wanessa ta mais que certa, se ela tava na midia ou não, isso não vem ao caso,o que vem ao caso é falta de respeito com a mulher, ele foi ridiculo,agressivo e nojento,quem ele pensa que é pra dizer uma idiotice dessa? Se nós brasileiros vivemos num país livre pra expressarmos o que pensamos, ta na hora de começarmos a construir um país onde o respeito ao próximo seja seguido à risca. Nem se a Wanessa fosse uma mulher desfrutável, o que eu acho que não é verdade, ele não teria esse direito. RESPEITO, EDUCAÇÃO, CONSIDERAÇÃO, meu caro Rafinha não sei das quantas a gente aprende em casa, isso vem de berço,ou vc não teve berço???Com certeza não ne. Se seus pais ainda forem vivos devem estar envergonhados de terem um filho com uma mente tão tacanha, mediocre e totalmente sem nexo.Vá se tratar meu filho.

    ResponderExcluir
  15. Você sabe que sou louca por você, se eu te machuquei foi sem querer...o amor falou mais alto que a paixãoooo......peidei!!!!!!

    Bah!

    Vai ser chata assim lá no inferno!

    ResponderExcluir
  16. OLÀ TA HORA DE ALGUEN COLOCAR UM BASTA A ESTE CQC E SEU INTEGRANTES ,QUE NAO TEM COMPETENCIA PRA FAZER UM HUMOR BACANA .COMO CHICO ANIZIO ,RENATO ARAGAO E OUTROS QUE NAO ME LEMBRO . ENTAO RESOLVE FERRAR COM PESSOAS BOAS E DE BEM.ISTO NAO E HUMOR E ATESTADO DE IMCOMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  17. Por que todos vocês que criticam a Wanessa não vão para a P.Q.P????
    Vocês sim são uns inúteis, sem caráter e sem nenhuma ocupação. Se não tem nada para fazer vão procurar bando de ridículos(as).
    Se fosse a mãe de vocês que fosse caluniada como a Wanessa foi, vocês seriam os primeiros a botar a boca no trombone, bater o pé e dizer que ia processar o Rafael Bastos.
    Vão cuidar da vida de vocês. Se ela não quer ser mais chamada de Wanessa Camargo certa ela, pois ela tem a sua própria família, é independente e não precisa ficar carregando o nome do pai.
    Vocês dizem que Wanessa não tem educação e faz tudo para fazer, mas na verdade vocês é que são e além disso são hipócritas pois desejariam estar no lugar dela e com a conta bancaria que ela tem.

    ResponderExcluir
  18. Ela caga?
    Dinheiro ñ compra tudo, filha!
    Que calúnia?Foi uma piada inoportuna e feia...quem vai querer macular, denegrir um ser vivo como um bebê?e a Vanessa, quem quer comer?
    ela tá com essa bola toda?Foi um ato insano, sem pensar, ñ creio q ele quis ofender ninguém.
    Se for seguir seu raciocinio as mães dos juízes de futebol e muitos outros tinham q entrar contra um processo tb.
    Ai, cansei, chega!

    ResponderExcluir
  19. Não sabe fazer porra nenhuma e critica quem faz. O humor do rafinha bastos é ótimo, aquilo foi só um comentário, se ela não sabe brincar, que morra. Não vai fazer a mínima falta à ninguém ;) Vai aprender a cantar, porque já tá na hora. Ou vai querer fazer isso quando passar dos 35? Ou então volta pra esquina de onde você veio, carrego de exu.

    ResponderExcluir
  20. Ele é um babaca que fica fazendo piada sem graça da vida alheia. Não gosto da Wanessa, mas isso não justifica esse idiota falar de uma pessoa que esta gravida desse jeito.

    ResponderExcluir
  21. A Wanessa eh mt FRESCA! tudo bem , o comentário dele foi um tanto quanto exagerado , mas ele poderia se retratar depois e ficava tudo bem , precisa disso ? ela eh mt MIMADINHA! isso sim!

    ResponderExcluir
  22. Na minha opinião o rafinha bastos colocou as palavras de forma errada, ele na verdade quis dizer que mesmo gravida a wanessa camargo continua gostosa e que comeria ela mesmo grávida, para mim faltou as pessoas interpretarem a declaração declaração dele de maneira positiva, mais ao invés disso crucificam o cara, poxa os próprios médicos dizem que ter relações sexuais com uma mulher grávida não há problema algum, muito pelo contrário deizem que é muito saudável, por isso eu ri quando o rafinha bastos fez essa piada por que eu entendi que era um elogio a beleza da cantora e não uma apologia a pedofilia como muitos interpretaram, namoral quem foram os "sem noção" não souberam interpretar uma frase tão simples como essa depois querem que o país evolua se não conseguem interpretar uma simples frase, eu não sei como um tribunal aceita um processo desse.

    ResponderExcluir
  23. A verdade é que a família "Camargo" esta saindo de foco,desde a cirurgia do Zezé,a última foi a que o Luciano fez,Só para aparecer na mídia,Essa família parece que quanto mais tem mais se quer... Lembaram da Luciene em á fazenda?Ela só pensavam em dinheiro,Agora vem a Wanessa,que depois de casar-se com o herdeiro da metade da cidade de vitória ES,Sumiu da mídia,agora encontrou uma lacuna para aparecer de novo em cima de um humorista?já pensou se nossa presidente processasse o chico Anizio por fazer apelo ao seu governo no zorra total?
    Do jeito que se vai,a familia vai voltar a ser simplesmente filhos e netos de Francisco.

    ResponderExcluir
  24. Eu sinceramente não achei certo o que o humorista falou ate porque e uma tremenda falta de respeito com uma criança que nem si quer ainda nasceu e mesmo que fosse nascida merece total respeito e quanto a Vanessa que alem de cantora e uma mulher e digna de respeito desde que ela não tenha faltado o mesmo com ninguem não se faz um comentario desse nem por brincadeira com uma gestante o humorista foi grosseiro insensato e desumano merece ser punido para aprender respeitar as pessoas e não e dinheiro que vai fazer com que ele aprenda e sim um trabalho comunitario com gestantes e crianças carentes e voçes que postaram um comentario sobre o assunto estão falando so da artista e da opinião que tem sobre ela e não do que foi falado da mulher que vai ser mãe sera que voçes comentariam da mesma forma com as mesmas palavras atacantes se fossem a mãe ou a irmã de voçes ? não setamos comentando so porque ea cantora Vanessa Camargo e sim porque e uma mulher que esta prestes adar a luz o humorista foi muito insensato e se mostrou como se fosse um monstro ao fazer o comentario que comeria ela eo bebe e que não estava nem ai isso e absurdo de mais fique horrorizada.

    ResponderExcluir
  25. Vi ela esses dias no Vídeo Show com a Geovana Tominaga, e outro dia no Raul Gil, sendo adulada pelas crianças.Nossa!Sempre tão simpática e agradável!Como ela é bacana, né gente?Tão legal, igual a tia dela, aquela...como é o nome...Luciene, Lucieli, isso!E o tio dela ainda tá tomando Rivotril com uísque?Cuidado, hein tio?!Beijos, Wanessa e família!!!!!!!!!Vocês são uó, vocês são o que há!Não fica chateada com esse Rafael Bastos não!Botei o nome dele na boca de um sapo e dentro de uma farofa na encruzilhada.
    Tenho que fazer tudo para minha rainha, né?Uma figurinha tão esforçada, tão simples, compreensiva, tão meiga, não pode ser maltratada, nem esquecida.Há males que vem para o bem, né?Quem ouvia falar mais de vocês?O Rafael Bastos, nesse ponto foi bacana, trouxe de volta a mídia o nome de vocês.Os tempos são outros, e ninguém mais lembrava da Wanessa Buscapé...Quer que eu te traga uvas?
    Beijinho!Tchau, tchau!!!

    ResponderExcluir
  26. Hahahahahaaaaaha essa vanessa eh uma tosca msm!!!!!!!!!!!! tinha que agradecer de pés juntos o rafinha...de familia????
    fala sério eh mulher e faz sexo como todo mundo, quer dar uma de coitada. Ja n basta ter praticamente passado fome qdo era criança???? quer se fazer de vitima agora????
    vai se foderrrr!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. ACHO QUE SE NÃO GOSTA DE HUMOR NÃO ASSISTE O CQC...
    ESSAS PESSOAS FICAM FALANDO DE "LEVAR AS ÚLTIMAS CONCEQUÊNCIA",POR FAVOR NÉ GENTE.ELA VAI TER O FILHO DELA O DINHEIRO DO PROCESSO E A VIDA DELA VAI CONTINUAR, JÁ O COITADO DO RAFINHA VAI TER SUA CARREIRA DESTRUÍDA
    ELE FEZ O FAVOR DE DIVULGA-LA E DIZER QUE ELA É "BONITA"
    MEUS PESAMES PRA QUEM NÃO ENTENDEU A PIADA

    ResponderExcluir
  28. babaca mesmo essa vanessa sei la oq... bando d burros, se nao gostam ou nao conseguem entender uma piada. mudem d canal.

    ResponderExcluir
  29. calem a boca seus babacas....queria que tivesse sido com alguém da familia de vcs...bando de idiotas, invejosos do caralho.....a Wanessa é LINDA....tem dinheiro... e tá é chutando pra vcs..pobres miseraveis....

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber se fizessem piada ao vivo dizendo que comeria a mãe ou um filho destas pessoas que foram a favor do Rafinha, se eles entenderiam como um simples brincadeira ou não. A coisa parece simples quando não é com a gente. Gosto muito do Rafinha e do programa CQC, mas ele exagerou muito e deve pensar no que fala, mas acho que ele deve ser perdoado. Tenho certeza que ele se arrependeu do que falou.

    ResponderExcluir
  31. serio quem gosta da vanessa camargo tem serios problemas mentais, haha, humor é humor, ele nao falou por mal, nem pra prejudica ela, simplesmente estava brincando, nao gosta de humor ok? enfia o dedo naquele lugar...tomara que ela exploda....

    ResponderExcluir
  32. Quem é essa Wanessa Camargo? Ah!! Agora lembrei, é a filha do Zezé que, em algum momento da vida disseram a ele e a ela: "Voce daria uma bela cantora"!!
    O Rafinha foi duas vezes infeliz, uma no comentário e ourta, sobre quem foi o comentário, pois deu margem para ela aparecer na mídia novamente.
    Tudo isso é uma bobagem, pois dar nome a quem já esta esquecido é no mínimo perda de tempo...

    Deixa ela lá em Nova York.

    ResponderExcluir
  33. Ridícula essa brincadeira!!!Isso não se faz nem com ela e nem com ninguém...Tá na hora de alguém parar com essa falta de respeito destes humoristas mesmo (como disse alguém acima).Eles zoam todos e ninguém dá um BASTA nisso.Tem vez que fico irritada daqui da minha ksa.Imagina quem está passando por isso pessoalmente.Ela está certa.E este BABACA não merece espaço na TV.

    ResponderExcluir
  34. Caríssimos, infelizmente o humor esta acabando no Brasil, hoje fazer humor e criticar as pessoas e ridicularizar! Que saudade do velho Chico Anísio!
    Quanto ao comentário do Rafinha eu estava assistindo e abominei, em protesto a isso na minha casa não assistimos mais o CQC e também o Pânico na TV chega de humor negro, (Quanto ao Pânico na TV o que me deixa Chateado e ver aquelas mulheres lindas deixando aqueles homens machistas as ridicularizarem, tem coisa que o dinheiro não paga). Isso não quer dizer que eu seja fã da Vanessa Camargo, mas ela e um ser humano como todos os outros e quem não gosta das musicas dela faça como eu não compre seus CDs, porem ela e mãe e quem e pai sabe que bons pais dariam a sua vida para proteger um filho.

    ResponderExcluir
  35. O comentário do Rafinha seria esquecido se esse babaca dissesse eu errei sim, pois admitir seria o primeiro passo, mas no nosso querido Brasil pessoas idiotas como ele ganham muito dinheiro e mídia com isso, pois temos uma quantidade enorme de pessoas com mente pequena e a prova disso e só ler os comentários acima, vejam que tem babacas que dão credito a isso!
    Por existir pessoas assim que continuamos elegendo políticos ladrões e toda a sua arvore genealógica.
    Adoraria ler o comentário do Jornalista Alexandre Garcia sobre esse assunto, mas como sei que ele e uma pessoa inteligente e não perde tempo com baboseiras vou continuar lendo seus comentários no só noticias!

    ResponderExcluir
  36. A Vanessa tem toda a razão de abrir processo contra esse babaca ai quem sabe ele aprende a para de fazer suas piadas infames,q sirva como lição'' PRA ESSE IDIOTA DO RAFINHA BASTOS''

    ResponderExcluir
  37. nossa nada aver, nada aver rsrsr,o cara é o maximo,esse povo nao tem senso de humor,quer fazer tempestedade num copo d'agua,o humorista faz a piada, cada um entende do jeito q quizer,o brasil ta vivendo tanta miseria,tanta violência,é politico roubando avontade e vâo se importa com uma brincadeira, que pode até ter sido feita numa hora impropia"por que no periodo da gravides ficamos bem sensivel" mas nada que seje pra tudo isso. valeu rafinha

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus, o comentario acima me anoja, poxa vida vai dizer que politicos roubando é normal? Que ofender as pessoas é um direito que está na constituição, O Rafinha é uma grande babaca sim, rico mas mesmo assim continua sendo um babaca na minha opinião!Poxa estudei tantos anos para ser um profissional de ponta e dar um conforto para a minha familia e agora sou obrigado a ler issso me poupem.

    ResponderExcluir
  39. eu não sei bem ainda qual foi o contexto em que essa frase foi dita, mas seja lá qual foi o Rafinha pegou pesado, adoro humor sou fã de muita rapaziada nova que tá surgindo ai principalmente no stand up, porém alguns desses "novos humoristas" acham que ridicularizar, desrespeitar, constranger e falar mal é que tem graça, e a Vanessa tá no direito dela, certamente o Rafinha vai ouvir uma sentença não muito favorável do Juiz no final do processo, mas quem fala o que quer ouvi o que não quer, e pensando bem de humorista o Rafinha não tem nada né gente, eu gostava da atuação dele naquelas matérias de cobrança de serviços públicos, como humorista ele é um ótimo sem graça.È bom que sirva de exemplo pra certos humoristas que em nome do humor ultrapassam todo e qualquer limite.
    Marconi Ribeiro

    ResponderExcluir
  40. Tem muito babaca metido a humorista por ai que se acha no direito de humilhar, constranger, desrespeitar e ultrapassar todos os limites da tolerância em nome do humor, o que esses idiotas metidos a humoristas não percebem é que a piada só é boa quando tem graça pra todos, senão vira Bulling, ofensa, preconceito, injúria, calúnia e difamação. Eu particularmente gostava das materias que o rafinha fazia cobrando serviços públicos, mas nunca o vi como humorista, aliás ele de boca fechada é sim um ótimo humorista. Os "novos humoristas" tem que acabarem com esse pensamento que falar mal é que é engraçado, na verdade, no fundo e no final se voce magoa alguém com uma piada, independente de quem seja, a piada perde a graça e o sentido, e se não tem graça e nem sentido então não é piada e se não é piada também não é humorista, então é bom que sirva de exemplo para esses novos humoristas que estão surgindo por ai, cujas piadas são totalmente sem graça.

    ResponderExcluir
  41. Esse humor sem noção esta na hora de acabar, so dá mal influencia aos jovens.Saiba fazer humor sem ofender a moral de ninguem ,deixa os artistas em paz.
    Ja ouviu falar em Chico Anisio,Jo Soares entre outros verdadeiros humorista que temos ou tinhamos então se espelhe neles por favor.Pare de acabar a TV brasileira e o humor, esse rafinha e um verdadeiro sem noção, esses programas que rir da ignorancia do saber do outro, tds deveriam ser processado, e saber trabalhar uasando sim sua inteligencia fato real.Tira o povo brasileiro como verdadeiros idiotas que gostam de praticar bullyng, rir do outro e aprender a ser fofoqueiros.

    ResponderExcluir
  42. é claro que o humor tem que ser livre. ela esta querendo apoarecer quem é ela mesmo? a airmã do zeze di carmargo e luciano...
    força rafinha
    humor livre já....

    ResponderExcluir
  43. Véio, Na boa ... IDIOTAS são vocês que ocupam o tempo falando dessas figurinhas. Eles devem estar GAGANDO E ANDANDO pra isso tudo. RIDICULARIDADE TAMBÉM DÁ AUDIÊNCIA !!!!

    ResponderExcluir
  44. Nossa, esse cara é muito fraco. Humorista ? Onde ? Muda de profissão meu velho... !!!

    ResponderExcluir
  45. Esperar o que de um cara sem graça e maconheiro assumido.

    ResponderExcluir