quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Venda e o Preço do CD de Rebelde


Desde a última semana está disponível na internet a compra do primeiro CD da "Banda Rebeldes", o grupo musical da novela jovem "Rebelde", da Record.


A banda é formada pelos seis protagonistas da novela, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borgez. O lançamento do primeiro albúm da banda que já é sucesso entre os adolescentes acontece no dia 30 de setembro pela gravadora "EMI Music", e terá 14 músicas.


O CD chegará às lojas pelo preço de R$ 24,90.


De acordo com o produtor cultural, as letras tem referência a Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Shakira, Green Day e Ke$ha. Vale lembrar aos fãs que o Portal PS tem dois albúns que serão sorteados para os "rebeldes maníacos".


Portal PS

4 comentários:

  1. SOOPHIII ,CHHAYY ,E REBELDES EUUUU AMOOO VVVCC
    SE SEMPRE VOU AMMARR
    EU SOU REBELDE E VC TEM CORAGEM
    TTEE AMOOO , TTE ADOROOO
    PARA SEMPREE

    ResponderExcluir
  2. Sophia,Chay,Mel,Micael,Arthur E Lua
    eu amo voces d++
    vcs vao estar SEMPRE no meu coraçao
    REBELDES PARA SEMPRE
    LOVE YOU !!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo todps vcs do fundo do meu coração eu sou muito fã de vcs seis rebeldes

    ResponderExcluir