sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Transformação dos Atores de 'Fina Estampa'

Atores passaram por transformação para fazer a trama de Aguinaldo Silva

Lilia Cabral passou por uma verdadeira transformação para viver a 'faz-tudo', Griselda. Se em Viver a Vida ela interpretava a requintada ex-modelo Teresa, agora a atriz deixa de lado toda sua feminilidade e vaidade e aparece com roupas masculinas.

Christiane Torloni abandonou o cabelo curtinho da elegante Rebeca, de Ti-ti-ti, para viver a também rica e perua Tereza Cristina, de Fina Estampa. Atriz aproveitou e clareou as madeixas.

Na pele do roteirista conquistador Claus, de Lara com Z, Dalton Vigh cultivava barba e usava óculos. Já como o cozinheiro René, da trama de Aguinaldo Silva, o ator adotou um visual mais 'clean', com madeixas curtas e roupas mais formais.

Arlete Salles deixou de lado o cabelo comprido e as roupas exageradas de Copélia, de Toma Lá Dá Cá, para interpretar a taxista Vilma - que usa as madeixas curtinhas e cacheadas.

Wolf Maia abandonou o cabelo curto do diretor de teatro de Lara com Z e adotou um visual alternativo com roupas informais e cabelo grande para viver Álvaro.

Julia Lemmertz continuou com a elegância de Amélia, de Araguaia, mas pintou os cabelos de vermelho para interpretar a estilista Esther.

Milena Toscano cortou as madeixas e tingiu de loiro para viver Vanessa. Em Araguaia, ela tinha cabelos ondulados compridos na pele da veterinária Manuela.

Adriana Birolli deixou para trás o cabelo curtinho de Isabel, de Viver a Vida, para interpretar Patrícia. Em Fina Estampa, a bela aparece com cabelos longos ondulados e de franjinha - um charme!

Em participação especial em A Grande Família, Renata Sorrah caprichou no batom vermelho e no cabelo loiro para interpretar Dona Carminda, a financiadora da campanha de Agostinho. Já na pele da médica Danielle, a atriz apareceu com um visual mais sofisticado, acompanhado por madeixas lisas e mais curtas.

Matéria e fotos:Vídeo Show/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário