segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Primeira propaganda de '2 Homens e Meio' sem Charlie Sheen


A CBS divulgou o primeiro teaser da nona temporada de Two and a Half Men. Veja:


O vídeo faz piada com os bastidores da série, com Alan Harper (Jon Cryer) e Jake Harper (Angus T. Jones), em cena em uma tentativa de apresentar o personagem de Ashton Kutcher. "Uau, tanta coisa mudou desde que nos tornamos policiais. Sabe aquele cara charmoso que prendemos na semana passada? Ele será solto e ficará sob nossa custódia e terá que morar conosco!", diz Alan. A cena é então parada e o ator reclama "desculpe pessoal, mas será que não tem uma maneira mais simples de apresentar o novo cara?"

Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro.

Omelete

4 comentários:

  1. o homem mais gostozo saiu eu que nao vou asisti mais vai ficar uma merda

    ResponderExcluir
  2. traga ele de vouta para ter audiensia charlie sheen e o melhor.minha familia eu e meus amigos e amigas nao perde um porgama sem ele nao tem garsa ele e´d+ e e´muito lindo vouta porfavor charlie

    ResponderExcluir
  3. eu quero que o charlie volte aprendi a pegar gatas asistindo 2 homens e meio volta charlie

    ResponderExcluir