domingo, 18 de setembro de 2011

Por onde anda Aleph del Moral, o 'Rubinho' de 'Vamp'?



Não há registros mais contundentes sobre o destino do ator Aleph del Moral, o Rubinho de Vamp, sua primeira e única novela.
O certo é que em 2008 ele foi o ator desse videoclipe da música 'Quem é Quem' da banda Casa de Bicho, dirigido por David Valcarcel.
Depois de 20 anos, veja ele atuando com a cabeça raspada correndo da polícia.
Se o Aleph del Moral ver esse post, se possível, entre em contato, mande um alô para seus fãs.Confira e deixe seu comentário!

26 comentários:

  1. poxasempre proucurei algo desse ator adorava vamp ele mudou bastante seraque ainda continua com aquela linda voz grossa e roca rs saudades desse tempo

    ResponderExcluir
  2. O Aleph virou poeta e vive no Sana - RJ.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria saber o que o Aleph Del Moral faz hoje em dia. A interpretação dele com o Rubinho foi muito boa!

    ResponderExcluir
  4. convivi com o Aleph anos atras.. queria noticias dele! bonissima pessoa! saudades...

    ResponderExcluir
  5. Se alguém tiver noticias dele por favor anuncie. lógico, noticias e não boatos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei onde ele esta ele esta na cidade de paracatu minas gerais fugiu do rio de janeiro onde estamos entrando em contato com a familia mas eles nao vem buscalo ja tem duas semanas que ele esta aqui e apresenta serios problemas de disturbio mental o vejo todos os dias por favor o ajudem ja q a familia nao quer saber dele.

    ResponderExcluir
  7. A voz dele da um tesão danado rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Aleph Del Moral foi um ator mirim dos anos 1990. Atuou muito em teatro e participou de um curta metragem ao lado de Ana Kfouri. Seu grande momento na TV foi na novela Vamp em 1991. Atuou também no Tele Tema: Contato Imediato ao lado de Andréa Beltrão. Foi editor de som nos curtas Mira (2009) e O Primeiro Grito (2004). Na década passada, Aleph tinha um perfil na rede social Orkut. Aleph abandonou a carreira de ator ainda na década de 1990.

    fonte:
    http://adorocoadjuvantes.blogspot.com.br/2013_01_01_archive.html

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente ele sofre de problemas mentais. Dei carona para ele em 2013, no Sana, 6º distrito de Macaé-RJ, sem saber quem era e sem imaginar a situação em que se encontrava. Sujo e não dizia coisa com coisa e deixei-o por aqui mesmo. Segundo soube depois, ele passou a ter distúrbios mentais e a família, com medo de acontecer algo no Rio de Janeiro, o trouxe para o Sana, onde estava morando com uma irmã. Uma pena.

    ResponderExcluir
  10. É verdade o depoimento acima,ele esta morando no Sana,soube nesta semana que sumiu,a família esta procurando o paradeiro dele.
    Mãe e irmã desesperada.

    ResponderExcluir
  11. Está em Osasco. Precisando da mãe e da irmã Durga. Favor entrarem em contato com: mateusesperanca@hotmail.com URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  12. O Aleph é esquizofrênico e foi encontrado em Osasco, está internado em um hospital na grande SP.Uma pena.....

    ResponderExcluir
  13. Encontrei ele no Hopsital Psiquiatrico de Carapicuíba... ele realmente sofre de problemas mentais e esta numa situação bastante deteriorada... É uma pena...

    ResponderExcluir
  14. Encontrei ele no Hopsital Psiquiatrico de Carapicuíba... ele realmente sofre de problemas mentais e esta numa situação bastante deteriorada... É uma pena...

    ResponderExcluir
  15. Queridos , o Aleph Moral sumiu novamente, a família esta a procura dele http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/06/ator-da-novela-vamp-some-depois-de-sair-de-macae-rj-00979925.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi achado http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/24/ator-de-vamp-e-encontrado-no-rio.htm

      Excluir
  16. ... souberam? Ele foi encontrado em BOTAFOGO (RJ) recentemente. Estava desorientado. Se virem a aparência, dirão que seria um IDOSO! Dizem ter ESQUIZOFRENIA. Pesquisem mais.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  17. Normal,todos estamos sujeitos a isso...Cristo salva e liberta!😉
    ☺😀😁😃

    ResponderExcluir
  18. Em surto, um doente apresenta uma aparência que até pode chocar algumas pessoas.Ele está respondendo muito bem ao tratamento.

    ResponderExcluir
  19. 60 longos dias de tratamento se passaram. Aleph voltou pra casa!!

    ResponderExcluir
  20. Em pastagens na Internet, vi muitos comentários cruéis e desumanos a respeito do Aleph. Certamente pastagens de pessoas que não o conhecem.Creio que sejam vampiros que se alimentam de desgraça alheia.

    ResponderExcluir