terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pai de Guilherme Reaparece 20 anos Depois

O pai de Guilherme (Klebber Toledo) está prestes a voltar após um longo período sem dar sinal de vida. Diogo vai ressurgir em Preciosa mais de 20 anos depois de enganar Dulce (Cassia Kiss Magro) e deixá-la grávida esperando pelo seu retorno. O personagem será vivido por Cacá Amaral.


O ator está empolgado com o trabalho e reconhece que Diogo causou muita dor a Dulce e tem sua parcela de culpa na formação do caráter de Guilherme. "É claro que um pai faz falta. A ausência de alguém para indicar o caminho a ser seguido, além da mãe, deve ter sido sentida pelo Guilherme. Família é família!", afirma.


No entanto, ele também ressalta que Diogo não pode ser apontado como o único responsável por Guilherme ter se transformado em quem é. "Só que temos de lembrar que a formação de um caráter é uma coisa muito complexa. Existem outros fatores que podem ter contribuído, como as amizades e algumas falhas na educação dada por Dulce, que não podia estar sempre ao seu lado, pois precisava trabalhar", opina.


Cacá também faz questão de falar sobre a felicidade que sente pela oportunidade de contracenar com uma atriz como Cassia Kiss Magro. "Será fantástico trabalhar com a Cassia e estar novamente em uma novela dirigida pelo Papinha (como é conhecido o diretor Rogério Gomes) e pelo Pedro Vasconcelos", finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário