quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Beijo de Guaracy e Griselda


Griselda (Lilia Cabral) vive dizendo, em "Fina estampa", que não tem tempo para namorar, mas um pretendente atrevido tentará mudar essa situação: Guaracy (Paulo Rocha) vai lhe tascar um beijo e deixará Pereirão balançada. A cena, que será exibida nesta quinta-feira, promete ser engraçada. Decidido a fazer sua amada escutá-lo, Guaracy vai até a casa de Griselda, que tenta ao máximo não lhe dar atenção, lavando a louça ou arrumando a sala. Ele insiste em saber por que Griselda não quer ter intimidade com ele e a mulher desabafa: "Eu já tive um português na minha vida e me lasquei toda por causa dele", diz, referindo-se ao marido sumido, Pereirinha (José Mayer).




O português diz que Pereirinha não prestava e ressalta ser um homem de bem. "Será que não percebes? Gosto de ti, minha doce Griselda!", ele se declara. Griselda diz que não pretende se envolver com ninguém, mas Guaracy não se conforma. "Vais ter que me dar certeza disso", diz o português, que logo em seguida beija a viúva. Após o beijo, Griselda pega uma colher de pau e vai para cima de Guaracy. "Seu portuga safado! Sem vergonha! Nenhum homem me beija na marra!", ela grita. O português ainda tenta pedir desculpas, mas é expulso dali.


Telinha/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário