sábado, 17 de setembro de 2011

'Naomi Robô' foge do Tribunal com Leandro

Naomi robô e Leandro fogem correndo do tribunal de Preciosa (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Naomi robô e Leandro fogem correndo do tribunal de Preciosa (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
 
Mesmo tendo admitido sua culpa no assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho), Naomi robô(Flávia Alessandra) consegue fugir do tribunal onde Naomi (Flávia Alessandra) foi julgada. A androide entra num carro com seu amado Leandro (Caio Blat) e seguem rumo a uma nova vida. O jardineiro pretende ir para a casa dos pais, onde acredita que será feliz com a robô.
A robô teme não sobreviver durante muito tempo sem os cuidados de Ícaro (Mateus Solano) no laboratório, mas o jardineiro a tranquiliza com uma declaração de amor. “E não é assim para todos nós? Quem é que sabe quanto tempo eu tenho de vida? Ninguém sabe. Mas, como já disse um poeta que amava as mulheres: que o amor seja eterno, enquanto dure!”, afirma.
Naomi robô se sente em harmonia com as palavras de Leandro e também se declara. “Você está certo. Ninguém sabe quanto tempo vai existir. E eu quero existir o tempo que der, mas que seja do seu lado. Eu te amo, Leandro!”, diz.

Um comentário:

  1. Naome robô não participara mais em morde e assopra , alguèm pode me dizer.

    ResponderExcluir