sábado, 17 de setembro de 2011

Lua Blanco e Ana Terra São Irmãs


Lua Blanco, que interpreta a Roberta na versão brasileira produzida pela Record, apesar de já ter participado de Malhação, outra novela voltada para o público jovem, acredita que a trama de Margareth Boury é mais completa e menos tradicional.


“Malhação apesar de ter o mesmo público, o horário é diferente e também é mais tradicional. Rebelde é uma novela mais completa e com frescor”, diz a atriz a O Fuxico.


Lua, que é irmã de Ana Terra, que foi a vilã da última temporada da novelinha global, participou da temporada de 2009 de Malhação, no papel de Joe.


FONTE: RECORD /R7

11 comentários:

  1. Se ela tá falanda da verção de Rebelde do México realmente é menos tradicional,é quase uma paródia as histórias pra jovens, com bastante humor,o que é raro em produções Mexicanas que constumam tender pro drama,a verção Argentina ao contrário é completame puxada pro realismo, incluindo com a morte de um dos antes 4 personagens principais que leva ao fim da banda, final contado em uma filme chamado ERREWAY 4 Camiños por lá, a verção do Brasil pra mim não tem nada de estraordinário,e não falo com revolta pq vejo a novela e alguns atores, como a Lua Blanco,o Arthur Aguiar e os atores que fazem a Pilar e o Pingo são uma achado, mais a história da verção Brasileira é bem estilo historinha de adolescentes bons x os ruins mesmo, não tem nada de diferente, incluindo a discurção principal que a novela tinha, sobre se as pessoas são realmente aquilo que parecem ser e as diferenças sociais entre os jovens foram deixadas de lado, infelizmente,pq muitos personagens bem interessantes foram completamente estragados, destaque pra péssima caracterização da Pérola Faria da Vick,que era uma menina revoltada e virou uma Paty, mais uma Paty na carreira da Perola Faria,ela sempre faz a mesma personagem, mesmo quando tem uma chance de fazer uma personagem ótima como era a Vitória Paz consegue transformar a menina mais fácil e atirada da escola numa patricinha deslumbrada de lacinho no cabelo, honestamente,Perola devia procurar fazer outra coisa na vida,pq ela não é atriz,e da Miss Bumbum que faz a Carla/Lupita, que era uma menina doce e tímida,e aquí virou uma estérica que diz que se acha gorda mais só anda nua,simplesmente a Melanie não consegue esquecer que ela foi Miss Bumbum na hora de fazer sua personagem,toda vez que entra em cena parece que ela está dizendo "olhem pra minha bunda,vencí um prêmio com ela"

    Eu vejo a novela,é boazinha, mais não tem nada de extraordinário na verção daquí, quanto a Malhação, só o nome já lembra algo de pouca qualidade, aquilo já devia ter saido do ar faz tempo e dado espaço a produções nacionais realmente voltadas pra jovens,pq aquilo não é história pra jovem, história pra jovem foram Top Model, Vamp, Malhação é apenas uma escolinha de atores da Globo,e já encheu o saco de todo mundo faz tempo,qualquer coisa voltada pra jovens é melhor que aquilo.

    ResponderExcluir
  2. E relação a família Blanco só tenho uma coisa a dizer, todo mundo é bonito nessa família, os pais deles deviam contar o segredo de ter tantos filhos todos lindos.

    ResponderExcluir
  3. A Lua Branco é muito feia!!!!!!O bicha feia dos diabos!!! Parece um travecão!!! Essa joelma generica!!!!! filha de bicho de cruz credo!!! Ela ou ele tem uma cara muito masculina sei não mas essa joelma tá mais pra cavalo do que égua!!!!

    ResponderExcluir
  4. otario e quem acha a lua feia e tudo um bando de boosta OTARIOS! O LUA E PERFEEEITA!

    ResponderExcluir
  5. lua é linda! adoro ela ela é minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Concordo que quem acha a Lua feia é uma otária(o) e morre de inveja dela ,pois ela é linda, talentosa,carismatica e simpatica

    ResponderExcluir
  7. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooo vcsssssssssssssssssssssssssssss
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  8. Quem ñ gosta da LUA BLANCO que para de falar mal dela pq tem pessoas como eu q AMA ela!!!!eu AMO ela e fico muito ofendida e acho q tem muitas pessoas como eu q ama ela e q ficam tambem agora se vc nao gosta para PF e ñ falem mal dela nem a ofendao pq ela é muito querida com os seus fãs muito bonita, esperta, a irmã dela tambem elas sao tudo isso e muito mas sao tudo de bom e eu amo muito elas e eu acho q elas iao ficar muito tristes se vcs falasem mal dela e se vcs quiserem me xingar por comentarios podem me xingar mais eu iria ficar trite entao ñ fasam com as pessoas oq nao quer q fasam com vcs BJS para a LUA e ANA!!!!!Pensem nisso BJS TCHAU amo vcs(ANA e LUA o pessoal de REBELD'S tambem BJS TCHAU)!!!!!!!!!!!!!!*_* :) :P :D!!!!YASMIM

    ResponderExcluir
  9. Olha se vc não gosta da Lua o problema é seu pois eu sei q cada um tem o seu gosto e olha tudo bem se vc não gosta dela mas pelomenos seja mais educados porque há pessoas que amam ela tipo EU e eu fico super ofendida quando esse tipinho de gente fala este tipo de coisa e olha pelo que parece seus pais não te deram educação então aprenda a ser mais educado e olha se vc não gosta dela o problema é seu...E sabe vc não deve sair por ai falando oque da na telha pois se não uma hora tu se ferra..Então cuidado com as suas palavras pois as vezes vc ofende as pessoas erradas.....

    ResponderExcluir
  10. Lua e Ana não se deichem levar por comentarios bobos pois sempre vai ter aquelas pessoas que vão criticar vcs mas olha vcs sempre sempre vão ter fãs que as amão de mais e eu sou uma delas e pode ter certeza q eu nunca irei esquecer vcs principalmente vc lua te amo de montãoooo....E olha eu tambem me cinto ofendida com este tipo de recado e fico triste por vcs então não fiquem tristes.........amos vcs beijos.....
    Sara Hiane......

    ResponderExcluir
  11. O RBD era uma novela para adolecentes... Agora, o REBELDES é uma novela para crianças!! Não se compara, por favor neh!!!!!!!!

    ResponderExcluir