quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lisandra Souto volta na nova novela de 'Glória Perez'

Afastada das novelas há 13 anos, quando atuou em “Pecado capital”, Lisandra Souto já tem data para voltar à telinha. Gloria Perez reservou um papel para ela em sua próxima trama. A autora já havia convidado a atriz para atuar em “Caminho das Índias”, mas ela acabou não fazendo por motivos pessoais.


A mulher de Tande tem atuado como empresária cuidando da sua clínica de estética que abriu em Ipanema.


Retratos da Vida/Extra

3 comentários:

  1. Gloria Perez chama Lisandra Souto para atuar em sua próxima novela
    02 de setembro de 2011 7

    Guilherme Dias

    * Por Celina Keppeler
    Gloria Perez devia estar fazendo aquelas "limpas" no armário quando resolveu escalar Lisandra Souto para sua próxima novela. A moça estava dentro do baú há 13 anos. Eu mesmo só lembro dela com a "Paquita erótica" que enfentiçou o Alcebíades, papel de Tato Gabus Mendes, na novela Quatro por Quatro. Ah, e como a atriz que casou com o jogador Tande, que parece não estar muito contente com a decisão da esposa. "Claro que se perguntarem para qualquer pessoa se gostaria de ver sua mulher beijando outro na televisão, ninguém vai gostar. Mas eu respeito e admiro o trabalho dela", disse Tande. Ah, tá! Então não vai assistir a novela é?
    Share

    ResponderExcluir
  2. Vá em frente Lisandra. Estamos aguardando sua volta. É só aquecer um pouquinho e mandar brasa. Já abdicou muito do prazer que tem em atuar. Nos presenteie com seu talento. Um ótimo retorno. Abraços, que Deus lhe ilumine.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Lisandra. Volte às telas. Você já abdicou muito de seu prazer pessoal em atuar. Nos presenteie com seu talento. É só aquecer e mandar brasa. Que deus ilumine seus próximos trabalhos.

    ResponderExcluir