terça-feira, 20 de setembro de 2011

Karen do 'Caldeirão' virou Atriz



Uma das Coleguinhas que trabalhou mais tempo no Caldeirão do Huck, a morenaça Karen Motta resolveu sair do programa em dezembro de 2010 para realizar o maior sonho de sua vida: seguir a carreira de atriz. Nove meses depois da decisão, a vida de nossa ex-coleguinha não poderia estar melhor. Karen grava atualmente a série do canal Multishow que estreia em outubro sobre o desdobramento do filme “5X Favela – Agora Por Nós Mesmos”, supervisionada por ninguém menos que Cacá Diegues. Confira a rápida entrevista que fizemos com nossa eterna musa e relembre todas as suas curvas.
Por que decidiu sair do programa?
Eu havia me formado há 4 anos e queria trabalhar como atriz, era o meu sonho. Eu saí na cara e na coragem do Caldeirão sem ter nada concreto em vista. No primeiro teste que fiz passei. Estou muito feliz com essa fase da minha vida e quero trabalhar cada vez mais. A série é um desdobramento do filme “5 x Favela – Agora por Nós Mesmos” que o Cacá Diegues produziu. Há vários atores do “Nós do Morro” no elenco.



Como estão as gravações da série?
Eu faço a Michele, uma adolescente que tem o sonho de ser MC. Ela é bem divertida e sonhadora. As gravações acabam dia 25 de setembro e a série estreia 7 de outubro. Pessoas bem legais já passaram pelo set de filmagem como o cantor Belo e Chico Buarque.
O que o Caldeirão representa para sua carreira?
O Caldeirão representa muita coisa, eu entrei adolescente e saí uma mulher. Conheci muita gente interessante, fiz amizades que duram até hoje. Estou com muita saudade de todos, da convivência, do camarim, dos bastidores, é muito difícil. Este é um tempo que vai ficar na lembrança.
Quais são os planos para o futuro?
Eu quero trabalhar cada vez mais. No ano que vem devo fazer um musical infanto-juvenil. Mas pretendo ainda fazer novela, cinema. Se deus quiser vai dar tudo certo.

Globo.com
Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

Postar um comentário