sábado, 3 de setembro de 2011

Guilherme desiste de ir embora para o Rio

Guilherme decide ficar em Preciosa e implora para Dulce não desistir dele (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Guilherme decide ficar em Preciosa e implora para Dulce não desistir dele (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
 
Depois de muitas mentiras para mudar de vida, parece que Guilherme (Klebber Toledo) finalmente percebeu que o mais importante é o amor de sua família, formada por sua mãe, Dulce (Cassia Kiss Magro), e seu filho, Amadeu. Minutos antes de deixar Preciosa, Guilherme desiste de ir para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) e implora para que a mãe fique do seu lado.
Depois de descobrir mais uma mentira de Guilherme, Dulce não consegue mais encarar o filho. Guilherme ainda tenta se despedir da mãe antes de ir ao encontro de Tânia, mas Dulce nem sequer olha para o jovem.

Dulce recusa dinheiro de Guilherme e manda ele olhar pela última vez para o filho (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Dulce manda Guilherme olhar pela última vez para o filho (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
 
Com Janice (Dhu Moraes) e Roney (Mauro Gorini), Tânia vai buscar Guilherme, mas, para surpresa da dona do hotel, Dulce não vai com eles. Júlia (Adriana Esteves) explica que Guilherme e Tânia mentiram para todos sobre a viagem. A paleontóloga indaga se ele vai mesmo ter coragem de deixar a mãe desempregada com o filho para criar. Tânia então manda Guilherme dar o dinheiro da rescisão de contrato para a mãe, mas Dulce recusa a oferta.

“Eu vim para você olhar teu fio mais uma vez. Ele vai crescer e você num vai ver. Se despede dele pela última vez”, diz Dulce, colocando Guilherme cara a cara com o filho. Guilherme se comove ao olhar para Amadeu. Emocionado, o jovem se aproxima e faz um carinho no filho. “Eu não vou embora. Não vou te deixar, meu filho. Eu te amo”, declara. Desesperado, Guilherme se ajoelha aos pés da mãe e a abraça. “Mãe, não desiste de mim”, implora Guilherme.

Emocionada, Dulce entrega Amadeu para Guilherme (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Emocionada, Dulce entrega Amadeu para Guilherme (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
 
Dulce tenta conter a emoção, mas se rende ao pedido do filho. “Se você me pede para não desistir de você, Guilherme, eu não desisto”, afirma fazendo um carinho no filho tão amado. “Levanta, pega o teu fio”, diz Dulce entregando Amadeu para Guilherme.
Sem graça, mas determinado, Guilherme explica para Tânia que não pode ir abandonar o filho e Dulce. Tânia sofre com a rejeição do namorado, mas entende que ele não pode ir. “Seja feliz. Adeus”, diz a loira, antes de partir aos prantos.
Será que Guilherme realmente se regenerou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário